Tópico original:

Melhores smartphones custo benefício 2024 ‼️

(Tópico criado em: 05-05-2024 01:40 PM)
525 Exibições
RenatoAugusto
Expert Level 3
Opções
Promoções
Hoje eu trouxe para vocês o comparativo definitivo dosmelhores smartphones da Samsung em termos de custo-benefício para 2024. Vamos lá!

Samsung Galaxy S24
- Preço: R$ 4.400
- Vantagens: Processador de última geração, câmera de 200 MP para fotos incríveis, acabamento premium.
- Desvantagens: O preço é um pouco salgado, e as funcionalidades podem ser mais do que o necessário para o usuário médio.

Samsung Galaxy S21 FE
- Preço: R$ 2.000
- Vantagens: Excelente desempenho, design sofisticado, garantia de atualizações frequentes.
- Desvantagens: As câmeras não são tão avançadas quanto as dos modelos mais caros e pode esquentar em processos pesados. 

Samsung Galaxy A54
- Preço: R$ 1619
- Vantagens: Boa capacidade de armazenamento, câmera versátil, tela com cores vibrantes e boa taxa de atualização.
- Desvantagens: Pode não atender às expectativas de gamers ou usuários que demandam alto desempenho.

Samsung Galaxy A14 5G
- Preço: R$ 899
- Vantagens: Preço muito acessível, bateria de longa duração, tela Full HD com 90 Hz para uma boa experiência visual.
- Desvantagens: O processador é mais básico, adequado para tarefas cotidianas, mas não para uso intensivo.

Samsung Galaxy A15
- Preço: R$ 999
- Vantagens: Conectividade 5G, opções de até 256 GB de armazenamento, câmeras de 50 MP para fotos de qualidade.
- Desvantagens: Construção em plástico, falta de certificação IP para resistência à água e poeira.

E aí, qual desses é o campeão de custo-benefício na sua opinião? Comente abaixo, e não se esqueça de curtir e seguir para mais dicas! Até mais, galera!
45 Comentários
Maxnunes33
Active Level 6
Promoções
Sonhos realizado. Troquei meu A54 por um Galaxy note 20 ultra 🙂
RenatoAugusto
Expert Level 3
Promoções
Acho a linha ultra fantástica, meu melhor foi o s20 fe e quero pegar algum ultra agora.
Maxnunes33
Active Level 6
Promoções
É da hora , pena que não vai recebe oni 6.1, por que ele tem fôlego
Tatimel
Active Level 10
Promoções
Tbm qria, mas meu bolso não concordou com a minha vontade ainda haha
Maxnunes33
Active Level 6
Promoções
Um dia vai conseguir 🙂
Tatimel
Active Level 10
Promoções
Se Deusi quiser 🙂
Aleks20
Active Level 6
Promoções
Bom comparativo, mas esse valor do s24 ultra está atualizado?
RenatoAugusto
Expert Level 3
Promoções
Baixou mais, vendo na Amazon 256 tá 4400
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Promoções
Acho que você pegou o preço do S23 Ultra, ele que está esse preço na Amazon