Tópico original:

Member shop

(Tópico criado em: 05-11-2023 02:05 PM)
3151 Exibições
MarcelMacedo
Active Level 6
Opções
Promoções
Gostaria de saber por que essa informação, e como saber qual a pontuação eu tenho e o que posso ou no comprar na loja..!??

image

Isso aconteceu ao realizar a tentativa de uma compra de um tv Neo Qled 8k de 55 polegadas pela loja, e apareceu uma mensagem para que eu verifica se o limite de compras, pois caso não tivesse limite a compra seria cancelada? Não entendi o do por que, e preciso de ajuda para saber que pontuação seria essa e o que fazer para realizar a compra. 
Obrigado..
10 Comentários
Promoções
Estranho 🤔 Já tinha comprado antes ? Ou é a primeira vez ?.
0 Kudos
MarcelMacedo
Active Level 6
Promoções
Primeira vez pela Member shop, comprei uma TV a uns 3 meses atrásaia ou menos...no site da Samsung..!!
0 Kudos
tyaal
Active Level 7
Promoções
Conseguiu consertar?
0 Kudos
MarcelMacedo
Active Level 6
Promoções
Estou esperando as novas tvs que serao lançadas semana que vem, e tentar realizar uma nova compra..
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Olá, MarcelMacedo.
Você conseguiu efetuar a compra do produto? 

0 Kudos
MarcelMacedo
Active Level 6
Promoções
Não tentei, realizar... Pois vou a mensagem para verificar e então na verificação apresentou essa mensagem...
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Sugiro que faça uma limpeza no app. Abra Configurações e selecione Aplicativos > Selecione ou pesquise o app Samsung Members > Toque em Armazenamento > Toque no botão Limpar Cache e depois em Forçar parada. Feito esse procedimento, reinicie o seu Galaxy e verifique se resolveu. 😊

EvertonSC
Active Level 3
Promoções
E como posso fazer para aumentar o limite? Disponível está 2890,00 sem ter feito nenhuma compra ainda. Quero comprar o S23U, que de cara é o dobro do limite. Como faço?
0 Kudos
omaioral
Beginner Level 2
Promoções
Quanto custa o s23 ultra?
0 Kudos