Tópico original:

🔥 Members Extraordinários: Últimos Momentos

(Tópico criado em: 02-28-2021 04:39 PM)
115 Exibições
lifedojuan
★★
Opções
Promoções
Boa tarde Members, tudo bem?

A promoção Members Extraordinários está rolando e muita gente publicou mas, para aqueles que não publicaram, falta pouco para o prazo para publicação do vídeo terminar.


image
Fonte: Samsung Members

O prazo termina hoje as 23:59. O vídeo deve conter até 30 segundos e pesar até 100MB e é necessário utilizar as hashtags #MembersExtraordinarios e #GalaxyS21BR.

Os ganhadores serão anunciados no dia 05 de março, sendo os prêmios os seguintes:

  • 1° Lugar: Galaxy S21 Ultra 5G + Galaxy Buds Pro;
  • 2° Lugar: Galaxy S21+ 5G + Galaxy Buds Pro;
  • 3° Lugar: Galaxy S21 5G + Galaxy Buds Pro.

Não deixem de contar o que vocês fariam de extraordinário com o Galaxy S21 e não percam essa chance.

Boa sorte a todos! ❤


8 Comentários
Promoções
isso aí Juan 👏🏻👏🏻👏🏻💙 correm que ainda dá para participar ou corrigir algo e boa sorte a todos ❤
gpulga
Active Level 2
Promoções
Boa sorte, galera!! Eu já postei o meu e estou torcendo aqui
Luft
Active Level 8
Promoções
olá!... meu vídeo simplesmente desapareceu....o que será que ouve??
0 Kudos
Promoções
Acessei o seu perfil e seu vídeo ainda aparece pra mim.
Luft
Active Level 8
Promoções
Obrigado!... não consegui achar...acho que é porque teve vários participantes..agora é esperar, e torcer! Obrigado pela atenção!
0 Kudos
Luft
Active Level 8
Promoções
será que postei no local correto? usei as raschtags...
0 Kudos
Luft
Active Level 8
Promoções
bah!!.. reportei é sumiu da aba promoções!... será algum problema com meu vídeo?
0 Kudos
Baruque
Active Level 1
Promoções
A Samsung é fantástica, nunca vi outra marca de celular fazendo esse tipo de incentivo, eu sou Samsung desde o Samsung S4 nunca conseguir mudar de plataforma, parabéns Samsung por atender todas as nossas expectativas.
por isso uma marca faz tanto sucesso no mundo inteiro
GalaxyS21BR #MembersExtraordinarios
#GalaxyS21BR e #MembersExtraordinarios
0 Kudos