Tópico original:

Members o Bilhete Campeão de Setembro já está disponível!

(Tópico criado em: 09-01-2024 03:20 PM)
169 Exibições
aragaoleticia
Expert Level 5
Opções
Promoções

🍀 Fiquem ligados Members! 🍀

Na área de benefícios já liberaram o Bilhete Campeão de Setembro! Já baixei o meu! 🙏🏻

Não vi ainda nenhum post da moderação informando, por isso decidi compartilhar 😉

image

👉🏻 É só ir em benefícios e clicar no banner da promoção e resgatar o seu bilhete!

image

Boa sorte a todos!
🙌🏻

6 Comentários
gerebel
Expert Level 5
Promoções
Podia ter esperado o bf começar pra postar kkkkkkkk
aragaoleticia
Expert Level 5
Promoções
Oi gerebel 🤗 como vc tá?!
Mas pq esperar... só pode postar participando do bf agora 😂 eu nem pensei nisso kkk ainda nem sei se vou participar do bf. Eu fui olhar meus cupons e vi esse resgate disponível em benefícios. Todo início de mês eles liberam mas eu só lembro qd vejo o post da moderação avisando. Dessa vez ainda não fizeram, segunda ou terça eles devem fazer um post informando.
Você já está pensando em participar do bf?
Vi seus comentários no post da moderação com as novas regras... tu não curtiu muito né. Achei válido os pontos que vc levantou. Deise tbm fez ótimas observações.
0 Kudos
gerebel
Expert Level 5
Promoções
Oiii kkk, eu tô bem, e você?
Então, eu tenho que esperar o novo regulamento ser publicado pra saber as novidades das premiações e se o assunto sobre a Galeria Galaxy foi de alguma forma, reajustado ou ratificado, então, amanhã irei decidir sobre.

Eu tô esperando uma mudança no Big Fan, desde dezembro de 2023... eu vi alguns posicionamentos das pessoas, e parece que elas só observaram a parte das curtidas e comentários, de forma individual, e não levaram em consideração que todas essas mudanças são uma composição, e essa composição, se não houver reajuste, vai piorar ainda mais a participação do coletivo, tanto quem participa diretamente do big fan, quanto participa só da comunidade, pois acabaram de "institucionalizar" o flood.
aragaoleticia
Expert Level 5
Promoções
Tô bem. Exato, tbm quero esperar o regulamento, nem sei qual o prêmio do bf esse mês.

Entendi suas colocações. É vdd, acredito que as mudanças vieram na tentativa de combater o flood, mas na prática pode ser que ocorra o oposto. Complicado.

Vamos esperar o regulamento, bom domingo querido! Fica com Deus.
0 Kudos
Mina85
Expert Level 5
Promoções
Opa, tô indo lá resgatar, valeu😁
aragaoleticia
Expert Level 5
Promoções
Isso, já garante logo antes que esqueça! Boa sorte 🙌🏻