Tópico original:

Members Shop

(Tópico criado em: 10-10-2024 10:50 PM)
117 Exibições
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Opções
Promoções
Já que há muito tempo perdeu-se o costume de pedir promoções para Members Shop, venho eu aqui pedir mais uma vez uma promoção para Tablets na lojinha dos Members.

Os Tab S9 FE foram lançados já há um tempinho, mas o preço ainda está salgadinho. É verdade que o Tab S7 FE demorou muito tempo para chegar a um preço mais em conta, cerca de 2200 aqui na Members Shop, mas acho que já está na hora da Samsung fazer uma promoção limitada aqui na Members Shop.

Para falar a verdade, seria bom que frequentemente Members dessem ideias de produtos que poderiam entrar em promoção relâmpago, temporária ou que pudessem receber cupons, porque assim a loja do Members ficaria mais a cara de uma feita para eles, feita por eles.

Aoooh, piloto! Aperta o botão e libera uma promo para o Tab S9 FE e FE + 5G e Wi-Fi.
6 Comentários
kagefumi
Expert Level 5
Promoções
eu apoio ein!!! Vem promo
Promoções
Gostei da sugestão, vou até repassar ela. 👏🏻👏🏻👏🏻

Mas será que não estão aguardando as promos de fim de ano ? 🤔 pois ano passado o Tab S8 teve bons preços na Black Friday
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Promoções
Não sei, só sei que conseguiram um precinho no S7 FE antes da Black. Estou acompanhando há meses o preço do S9 FE e S9 FE+ e não saem da casa dos 3 mil. Pouquíssimas promoções com o valor à prazo fora da casa dos três mil, principalmente o S9 FE+.
Promoções
Sim, tem que estar sempre atento. Mas Danilo eu repassei ao time do Samsung Members sua sugestão, seu post.

Foi uma ótima ideia e tornaria a Members Shop mais members.
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Promoções
Lembro que lá nos primórdios da Members Shop um member pediu uma promoção para um determinado produto e a equipe mandou de volta a promoção, haviam feito uma campanha que deu muito certo.

Valeu aí pela força, talvez no futuro vejamos mais promoções voltadas para o que o público deseja.
0 Kudos
Promoções
Sim, e por sinal tá chegando os nossos 5 anos de comunidade eim.

Lá no começo não tinha quase nada, mas era muito gostoso.