Tópico original:

MEU S22 FOI FURTADO. PRECISO DE UM APARELHO SAMSUNG EM PROMOÇÃO!

(Tópico criado em: 08-10-2022 03:22 PM)
27 Exibições
MileneCardoso
Active Level 8
Opções
Promoções

Members, boa tarde! Estou há alguns dias sem entrar aqui, pq infelizmente, meu S22 novinho, com 1 mês e meio de uso foi furtado.

Estou usando um navegador para este acesso e um aparelho bem simples, somente para ligações.

Pasmem! O aparelho que estou usando é uma relíquia, o primeiro GALAXY S. Depois de uns 12 anos, ele ainda funciona. só a bateria que é bem ruim, mas, nem Android era ainda. Voltei a usar SMS. KKKKK

Fato é que preciso comprar um celular novo, COM CÂMERA TOP e gostaria de dicas, pq não vou conseguir comprar o mesmo modelo, pois este eu comprei na empresa em que trabalho, por um preço especial para funcionários, mas, a ação durou pouco tempo.

Meu S22 estava com a capinha original da Samsung, a Clear Standing, estou bem chateada, sem acesso a meus apps, pq não tenho outro celular compatível e ainda com a dívida desse aparelho.

Eu não queria vender meu S10 que era semi novo, mas, precisei vender. (TRISTE REALIDADE)!

Alguma promoção vigente?

Alguma dica valiosa? 

Alguém com um celular velho para doação?

Enfim...preciso da ajuda de vcs!

Obrigada e saudades!

 

 

17 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Promoções
Que situação chata Milene... 😔
É está tudo bem com você? Espero que sim. 😉

A dica que te dou é dar uma olhada no Shop Samsung

https://shop.samsung.com/br/

O que eu vi lá o S20 Fe e S21 Fe estão com os preços ótimos e são aparelhos excelentes tb.

Na quinta-feira feira tem LiveShop, onde eles colocam em promoção alguns produtos, vale a pena esperar até quinta pra ver se não rola um desconto bom! 😉
MileneCardoso
Active Level 8
Promoções

Sim, triste, mas, estou bem, pq eu não vi, foi um furto.

 

VisintSs
Expert Level 5
Promoções
Menos mal né Milene!
BiEl369
Active Level 8
Promoções
S20 fe 5g snap tá 1750 a vista na magalu pagando com Magalu pay
MileneCardoso
Active Level 8
Promoções

Oieee! Comprei hoje o S20 FE 5g, com Snapdragon. Ia pagar 1999,00 nas Americanas, ia ficar por 1799,00 pq tinha cupom de 200,00, mas, na hora da compra, o preço caiu e saiu por 1550,00. Economizei pelo menos 450,00. No Magalu não estava mais aparecendo essa promoção. Enfirm, pesquisei muito, cogitei até Xiaomi e iPHONE, mas, fiquei com esse mesmo. 

 

0 Kudos
Promoções
Poxa

Triste oq lhe aconteceu!

Mas o quanto vc consegue sacrificar pra adquirir um novo aparelho, q especificações atenderia suas necessidades dentre um aparelho intermediario!

Ex: o M52 5g é um excelente aparelho, se o mesmo atender suas necessidades no momento, vale o sacrifício
Opções
Promoções

Olá, MileneCardoso. Tudo bem? Lamentamos pelo ocorrido com você e seu Galaxy S22. Mas hoje é o seu dia de sorte, além da excelente dica do VisintSs, deixo pra você essa dica fantástica.

Começou hoje o aniversário Samsung com ofertas.

Ofertas imperdíveis todos os dias parcelado em até 24x com o Itaucard.

"COMPRE UM GALAXY S22, ZFLIP3 5G OU ZFOLD3 5G E GANHE UM BRINDE EXCLUSIVO "

- regulamento da ação:

https://www.samsung.com.br/regulamentos/galaxy-s22-zflip3-5g-zfol3-5g-04072022.pdf

"Na compra de um Galaxy S21 FE 5G, A73 5G, A53 5G ou M53 5G, leve junto um Galaxy Buds Live com R$ 249,00 de desconto.

- Promoção válida de 01.08 até 14.08.22, ou enquanto durarem os estoques.

Na compra de um Galaxy A53 5G, Galaxy A75 5G, Galaxy 1453 5G ou Galaxy S21 FE 5G.

Exclusivamente através dos canais Loja Oficial https://shop.samsung.com/br e Aplicativo Samsung, você obtém um desconto de até R$249,00 (duzentos e quarenta e nove reais) direto no caminho de Lomaseck-out) para, se desejar, adquirir também um Galaxy Buds Live na mesma compra.

Estou à disposição. 💙

MileneCardoso
Active Level 8
Promoções

Obrigada, Fernanda. Comprei hoje o S20 FE 5g.

Vamos ver como se comporta a câmera, ele chega amanhã.

ANSIOSA! kkkkk