Tópico original:

MEU S22 FOI FURTADO. PRECISO DE UM APARELHO SAMSUNG EM PROMOÇÃO!

(Tópico criado em: 08-08-2022 03:16 PM)
281 Exibições
MileneCardoso
Active Level 8
Opções
Promoções

Members, boa tarde! Estou há alguns dias sem entrar aqui, pq infelizmente, meu S22 novinho, com 1 mês e meio de uso foi furtado.

Estou usando um navegador para este acesso e um aparelho bem simples, somente para ligações.

Pasmem! O aparelho que estou usando é uma relíquia, o primeiro GALAXY S. Depois de uns 12 anos, ele ainda funciona. só a bateria que é bem ruim, mas, nem Android era ainda. Voltei a usar SMS. KKKKK

Fato é que preciso comprar um celular novo, COM CÂMERA TOP e gostaria de dicas, pq não vou conseguir comprar o mesmo modelo, pois este eu comprei na empresa em que trabalho, por um preço especial para funcionários, mas, a ação durou pouco tempo.

Meu S22 estava com a capinha original da Samsung, a Clear Standing, estou bem chateada, sem acesso a meus apps, pq não tenho outro celular compatível e ainda com a dívida desse aparelho.

Eu não queria vender meu S10 que era semi novo, mas, precisei vender. (TRISTE REALIDADE)!

Alguma promoção vigente?

Alguma dica valiosa? 

Alguém com um celular velho para doação?

Enfim...preciso da ajuda de vcs!

Obrigada e saudades!

 

 

17 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Promoções
Nossa! Sinto muito, um aparelho que com toda certeza compraria se tivesse que trocar meu M31 seria o M52 5G, minha mãe tem um e é maravilhoso... de uma pesquisada, o canal no YouTube Canaltech tem bastante resenha de samsung espero que ajude
MileneCardoso
Active Level 8
Promoções

A linha A não é melhor? To vendo o A73 tb como opção.

 

Anonymous
Não aplicável
Promoções
Pode ser, de uma olhada em comparativos e observe qual vai atender melhor a sua demanda
Promoções
Do A73 pro M52, a diferença além do valor, é m ip67 som esterio e câmera.

Mas veja comparativos e veja qual melhor lhe atende!
MileneCardoso
Active Level 8
Promoções

Reparei nessa dierença mesmo, já to apaixonada por ele, mas, não to achando o A73 nos sites, além da Samsung, que tá cobrando 2499,00. To vendo videos dele de 2 meses atrás, já estava com esse valor. Imagino que em outros sites deve estar mais barato.

Como já tenho 2 carregadores, esse que vem com ele não é mto bom, mas, já não faz diferença pra mim. Vou continuar procurando.

 

MileneCardoso
Active Level 8
Promoções

Mas, eu preciso de câmera e pelo que eu vi em comparativos, o A73 tem uma câmera excelente e tela bem brilhante, que eu tb gosto. Não tem carregamento sem fio, mas, nunca uso, bateria dura muito, o que eu tb gosto.

Acho que ele vai em atender, mas, vou pesquisar esse que vc falou tb.

0 Kudos
MileneCardoso
Active Level 8
Promoções

Comprei o S20 FE 5g hoje. Sabe o que é estranho? Cogitei o S21, mas, ele quase não aparece mais nos sites e tb consgeui um preção no S20 FE, nas Americanas saiu por 1550,00.

BiEl369
Active Level 8
Promoções
Que preço top.eu tenho ele é e top só a câmera selfie que nn presta mas eu só instala gcam que melhora dms
MileneCardoso
Active Level 8
Promoções

Selfie quase não uso. Se as outras forem boas, tiver ótimo foco, ficarei feliz. Deve chegar hoje. Eu não estava gostando do foco do S22. Do S10 era melhor.

0 Kudos