Tópico original:

Missão Impossível: Ganhar o Big Fan 😹

(Tópico criado em: 07-01-2024 05:49 PM)
321 Exibições
Felicidade1987
Active Level 6
Opções
Promoções
Entrei para Comunidade em Junho, admito que achei o Big Fan difícil, porque não sou boa em dar soluções e, tem que ficar o dia inteiro no celular/comunidade. Mas vou continuar tentando. Tem-me servido de muitos aprendizados. Como está sendo a experiência de vocês?
39 Comentários
danis17
Active Level 3
Promoções
Boa sorte e Não desista
Felicidade1987
Active Level 6
Promoções
Está bem!
Lalow
Expert Level 5
Promoções
Boa o importante é não desistir, gosto bastante do menbers toda semana algo novo aqui
Felicidade1987
Active Level 6
Promoções
Obrigada pelo Conselho!
jami7h
Expert Level 5
Promoções
O big fan não é difícil não, só precisa não ter outras obrigações e passar o dia tudo na comunidade curtindo e comentando tudo o que passar na tua frente, tudo literalmente, nem esquenta com a questão de soluções, elas não tem quase peso no resultado final, eu participei no de Junho mas meio que desisti na metade do mês, é chato ficar curtindo coisas que tu não curte e deixando comentários só por pontuar
thonyrnd
Active Level 6
Promoções
Verdade! Comecei com bastante vontade e fui desistindo aos poucos, mesmo assim acho que pontei bem, se comparado a muitos.
O ruim é o tempo pra ficar comentando e curtindo.
jami7h
Expert Level 5
Promoções
Pior que eu jurava que os pontos das curtidas eram pelas recebidas e não pelas que tu dava, daí só estava curtindo o que achava realmente interessante, estava achando que estava me dando bem pela quantidade de curtidas que estava recebendo, depois fui entender o porquê de estar recebendo tanta curtida
Promoções
Eu ainda tenho dúvida... mas acho que os pontos são pelas curtidas dadas pelas outras pessoas. Faça o teste: anote o número de curtidas que você tem no perfil e depois faça 10 curtidas e veja se o número aumenta de 10. Se aumentar, os pontos veem das curtidas que você dá. Mas se o número não aumentar de 10. A pontuação vem das curtidas de outras pessoas...
Promoções
Também é possível conferir o aumento no número de curtidas em seu perfil, com as atualizações nas suas postagens logo abaixo no seu perfil.