Tópico original:

Moderadores acho que merecemos uma explicação

(Tópico criado em: 09-10-2024 08:46 PM)
406 Exibições
JoaoCapozi
Active Level 6
Opções
Promoções

image

image

image

Não é possível que essas fotos estejam entre as 30 melhores. 
Fiz questão de colocar no meu Instagram para mais de 500 mil seguidores. 
23 Comentários
jami7h
Expert Level 5
Promoções
Avisa para teus 500 mil seguidores que não era a qualidade da foto mas sim a criatividade no pedido de edição (além da viabilidade de ser feito pela IA da Sammy).

E em fotografia tudo é subjetivo, o que você achou ruim os juízes gostaram.

Eu pessoalmente achei que foram escolhidas fotos onde a IA ia se dar bem, com edições bem simples, e que tornaram a foto mais chamativa.

As melhores do ponto de vista fotográfico? Não, mas também não era o intuito.
JoaoCapozi
Active Level 6
Promoções
Super criativo uma cereja 🍒 em um sorvete. E um cachorro em um piso.
jami7h
Expert Level 5
Promoções
A da cereja quando visto o conjunto de remeter um chantilly achei bem criativo, já essa do cachorro não tem como defender
Sabrizen
Expert Level 5
Promoções
Aí é que está, não era um sorvete, era uma rosa branca na caneca... A criatividade estava aí! Rsrs
Mas do cachorro foi pra acabar kkkk

João, só um alerta, acho que tem uma regra aqui que não pode divulgar redes sociais... Já teve gente que teve a publicação excluída pela moderação devido a isso..
JoaoCapozi
Active Level 6
Promoções
Obrigado pelo alerta!
GgBar
Active Level 6
Promoções
É uma rosa branca...
Wi2l_Cambui
Expert Level 4
Promoções
Eu também não entendi mt bem qual foi o critério estabelecido, mas percebi que os elementos foram bem simples.

Modéstia a parte e com todo respeito do mundo, minha foto merecia estar entre as 30 também, uma vez pensando em foto criativa. Mas o que eu pedi (até postei uma foto q eu msm editei) foi algo fictício, então imagino q eles preferiram escolher elementos mais simples.
gerebel
Expert Level 5
Promoções
O critério desse tipo de promoção nunca foi sobre meritocracia. É uma campanha da Samsung Members que respaldam a competição e cooperação entre os Members. Eu concordo com você, que algumas fotos que subiram ao pódio, foram meio vagas demais, entretanto, não as invalidam.

A sua crítica tá completamente equivocada, porquê você tá estipulando um critério que simplesmente não existe; seria muito cômodo para fotógrafos profissionais, se as 30 melhores, fossem sob o critério de qualidade de imagem, como não é, por quê não tem em lugar nenhum falando que deveria ser assim, então invalida sua argumentação e seu respaldo (ter 500 mil seguidores??; n entendi, mas tudo bem).
JoaoCapozi
Active Level 6
Promoções
O desafio era simples: uma foto com algo criativo utilizando AI. Meu questionamento é sobre a criatividade envolvida nos resultados, e não na qualidade das imagens.

Sobre a quantidade de seguidores só coloquei pq a Samsung responde quem tem muito seguidores por conta da quantidade de encaminhamentos. Somente as minhas publicações até o momento tiveram mais de 72 mil visualizações cada.

Estou falando com eles por direct e pedindo uma apuração.
JoaoCapozi
Active Level 6
Promoções
Não estou pedindo para ficar entre os 30. Só acho injusto uma foto de uma calçada com um cachorro fake ser mais criativo que milhares que publicaram ótimas ideias