Tópico original:

[NÃO COMPRE] Pré Registro Plus Unpacked

(Tópico criado em: 07-13-2024 02:46 PM)
359 Exibições
LeandroGeek
Active Level 4
Opções
Promoções
Atualização do meu problema com a Samsung

Como fiz a compra no sábado fui tentando comprar o Watch7 e lá constavam somente o resgate de 299 para o abatimento da compra. Durante varias tentativas (chat) para resolver o problema, hoje finalmente consegui falar com uma atendente que nao me jogava pra outra fila, e fui informado que o restage eram somente para Galaxy Z Fold e nao para todos os produtos do Unpacked. Além disso, tbm fui informado que hoje fazem 7 dias corridos e que não poderão devolver o dinheiro.

Me sinto realmente um *** por confiar em uma marca que parecia cuidar do consumidores, eu praticamente rasguei 300 reais, obrigado por isso Sammy. 🫠🤡
11 Comentários
Betosss
Active Level 2
Promoções
Exatamente. Quando eu decidi comprar o pre registro, a propaganda dizia que ganharia desconto nos produtos do Unpacked. Agora querem restringir apenas ao Galaxy Z Fold?! Isso é propaganda enganosa pura
LeandroGeek
Active Level 4
Promoções
Irei fazer uma reclamação no Procon e no Reclame Aqui
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá, Comunidade Members! Sentimos o ocorrido, não é esse o tipo de sentimento que queremos que os nossos clientes tenham, buscamos sempre proporcionar experiência positivas e entregar qualidade e tecnologia de ponta. Por gentileza, para podermos ajudar contate os nossos canais, segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD.

0 Kudos
LeandroGeek
Active Level 4
Promoções
Link quebrado. Acesso pra receber outra negativa?
fmotta
Expert Level 1
Promoções
Quando a promoção foi divulgada, não estava claro que o desconto de R$ 1800 só valeria para os celulares lançados. Na promoção dizia "itens de IA" lançados em 10/07. Ora, tanto o relógio como o buds também possuem características de IA, conforme amplamente noticiado.

- E, da mesma forma, não tinha ficado claro que se optassemos apenas pelo uso do voucher de R$ 299 o uso seria exclusivo para pagamento parcelado. Ora, com isso perdemos a vantagem do desconto à vista que sempre existe, que dependendo do caso é até maior do que o voucher.

Depois, SÓ DEPOIS, os detalhes acima começaram a aparecer no site e no regulamento divulgado.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá, Comunidade Members! Lamentamos pelo ocorrido.  Por gentileza, para podermos ajudar contate os nossos canais, segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD.

0 Kudos
fmotta
Expert Level 1
Promoções
Sim, é muita malandragem essa propaganda enganosa da Samsung.
Territo1
Beginner Level 2
Promoções
O regulamento falava que seria em smatphones mas a informação não estava ostensiva junto com a propaganda
LeandroGeek
Active Level 4
Promoções
Exatamente
0 Kudos