Tópico original:

Não consegui resgatar o brinde

(Tópico criado em: 05-08-2024 07:51 PM)
145 Exibições
gcsa
Beginner Level 2
Opções
Promoções
Fiz a compra de um s23 fe e dizia que eu tinha direito a um buds fe.
Ao tentar pegar no momento da compra o mesmo não tinha estoque e não consegui localizar a promoção no Samsung pra você.
Como posso fazer para recuperar o brinde?
5 Comentários
AndryAbr
Active Level 6
Promoções
Manda mensagem para o suporte da samsung pelo WhatsApp.
Dougzz
Expert Level 5
Promoções
Tenta o suporte amigo, eles devem te dar uma direção
Lƴ
Expert Level 5
Promoções
O samsung pra você é só quando é resgate, esse era para adicionar no carrinho, mas o site sempre dá problemas quanto a isso, você chegou a tirar print para poder reclamar ou leu algo sobre o estoque?

Entra em contato no chat que é 24 horas, e explica sua situação.

https://www.samsung.com/br/support/contacts/#start-chat

Lƴ
Expert Level 5
Promoções
Eu entrei no site e consegui colocar no carrinho o buds, porém com aquele bug chato que o valor fica acrescentado, enfim, eu no seu lugar faria o seguinte, como tu não tirou print, faria a compra novamente recebia a certa, e a que viria sem o buds recusaria a entrega.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

A compra do Galaxy Buds de forma gratuita, é uma promoção exclusiva da Loja Online Samsung. Durante o processo de compra, deve-se inserir o Galaxy Buds diretamente no carrinho junto com o produto escolhido e o cupom instantaneo é ativo automaticamente para que o Buds saia gratuitamente. Caso o Buds não foi incluso no carrinho no ato da compra, não tem como reaver a compra já finalizada. A promoção é válida para compras realizadas diretamente em minha Loja Online para os produtos participantes dentro do período do dia 01/04/2024 a 19/05/2024. Qualquer outra dúvida estou à disposição!

0 Kudos