Tópico original:

Não consigo aceitar os regulamentos do bigfã com o talkback.

(Tópico criado em: 05-24-2024 05:27 PM)
113 Exibições
Matty5000
Active Level 7
Opções
Promoções
Por mais que meu descritor de imagens identifique as informações aqui 

image
Tela do bigfã

Não consigo navegar por elas com o talkback, então mesmo que tenha algum botão pra aceitar regulamentos não consigo encontrar, pq o talkback simplesmente ignora essa tela como se não tivesse nada nela.
Significa que não adianta de nada eu responder os quizes e tentar ganhar pontos no bigfã, pq nem se quer posso aceitar os regulamentos da promoção.
Eu sei que a Samsung não dá a mínima pra isso, mas mesmo assim vou continuar apontando os problemas com o talkback até ela resolver.
E se for necessário fazer um abaixo assinado com toda a comunidade cega pra Samsung dar a devida atenção ao leitor, eu vou fazer.
Se fosse só um ou outro bug tudo bem, mas são vários.
A Samsung precisa investir sim na nossa inclusão em cada produto, recurso e serviço.
Já que quer ser tão exclusiva, tão melhor que a concorrência, tá na hora de investir mais que ela na acessibilidade.
Se a Samsung se preocupasse com a comunidade PCD como se preocupa com a comunidade Gamer e padrão, aí sim teríamos uma experiência justa.
Provavelmente vão apagar meu post por estar na aba errada, mas na minha humilde opinião essa é a aba certa.
Nem se quer tem uma categoria acessibilidade por aqui, então todas as categorias são as categorias certas até a Samsung incluir a nossa 😗
13 Comentários
Roma8182
Expert Level 1
Promoções
No meu nem isso faz.

Dentro do banner da promoção ao tentar rolar com o dedo ele não sai do lugar.
Matty5000
Active Level 7
Promoções
Caramba, tá péssimo mesmo né?
Isso é frescura da Samsung, ela não tá nem um pouco preocupada com a gente e faz o talkback bugar de propósito
Roma8182
Expert Level 1
Promoções
Realmente não deveria acontecer isso.

Tem que ser inclusivo com todos.
Matty5000
Active Level 7
Promoções
PSE, por isso que eu digo que todos nós que usamos o talkback devemos pegar mais no pé da Samsung, cobrando melhorias. Fazendo posts, mandando mensagem pro suporte e o que mais tiver ao nosso alcance.
Eu percebo que eu sou o único aqui cobrando a atenção da Samsung pro leitor insistentemente, pq de resto não tem mais ninguém postando e a Samsung não vai dar crédito a opinião de um único usuário.
Quanto mais usuários postarem sobre o talkback, mais a Samsung vai querer melhorar o leitor e dar mais atenção pra gente em relação a isso.