Marcondes
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
11-10-2024 06:24 PM - editado 11-10-2024 06:25 PM
Promoções
Estou tentando comprar o kit medidor do Samsung Ring.
Tentei na Samsung Shop, com 6 cartões de crédito diferentes, físicos e virtuais, Visa e Mastercard, de 3 instituições diferentes, e também através de 2 cartões de crédito no Mercado Pago.
Todas recusadas. Faço compras com esses cartões com grande frequência em Ifood, Mercado Livre, Amazon etc. Numa das instituições cheguei a fazer contato porque da recusa, me informaram que não houve registro de tentativas recusadas.
Depois tentei no Members Shop, e ali diz que já fiz uma compra de um kit e portanto não posso comprar mais. Nunca comprei kit, embora já tenha feito outras tentativas me identificando com minha Samsung Account.
Por que será que a Samsung não quer me vender o kit? Até poderia tentar por Pix, mas, quando for comprar o Samsung Ring, não conseguirei usar os meus cartões?
Há algum tempo cheguei a contatar o chat de atendimento da Samsung Shop, me disseram que me retornariam, e mais de um mês, e nada.
1 Responder
Samsung_moderad or
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
11-10-2024 06:36 PM - editado 11-10-2024 06:36 PM
Promoções
Oi, @Marcondes. Nós estamos acompanhado a sua situação, por isso gostaríamos de ajudar você! Para isso, pedimos por gentileza que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja Online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link: www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente!