Tópico original:

Não consigo resgatar carregador

(Tópico criado em: 05-26-2023 11:18 PM)
904 Exibições
Sankyre
Active Level 3
Opções
Promoções
Antes era a instabilidade da hospedagem do site, depois foi erro com estilização do site (CSS sem funcionar). Agora, quando estou pelo computador e chego no check-out "2. Entrega", eu clico em "Receber Brinde" e o botão não funciona, é como se não tivesse nenhuma ação. Ou seja, não consigo prosseguir com o resgate.

Quando tento pelo celular, eu consigo passar dessa etapa, mas ao tentar finalizar ele fica carregando eternamente. 

image



Alguém está com esse problema? 
11 Comentários
1bert0d
Beginner Level 3
Promoções
Estou com o mesmo problema tentando resgatar uma soundbar
karina_montibeller
Beginner Level 5
Promoções
Estou com o mesmo problema!
Nss7
Active Level 1
Promoções
Estou com o mesmo problema, fica carregando eternamente e não finaliza. Desde o dia 12 tentando resgatar o carregador e nada. Sempre um problema diferente.
Sankyre
Active Level 3
Promoções
É complicado. Tem um prazo para resgate, estou com carregador antigo do S9, mas o carregamento é lento e leva 4 horas para completar a carga. Pelo visto vou ter que gastar mais dinheiro comprando.
Nss7
Active Level 1
Promoções
Tô na mesma situação, o carregador que eu tenho é antigo e demora horas pra carregar o celular. E o meu prazo de resgate termina agora dia 29, se já tá difícil dentro do prazo, quando vencer vai ser pior.
Nss7
Active Level 1
Promoções
Entrei agora no site e consegui finalizar, graças a Deus!! Agora é rezar pra não ter mais nenhum problema e finalmente o carregador chegar.
Sankyre
Active Level 3
Promoções
Também consegui agora! Finalmente!
reginastephani3
Beginner Level 2
Promoções
Tbem não consigo resgatar o carregador....nossa deixa a gente um tempão esperando e nada....será que a Samsung é só isso? Affff
0 Kudos
renata2808
Beginner Level 2
Promoções

Estou não consigo adicionar a nota fiscal do produto. Diz que ela que a loja não faz parte da promoção. Sendo que nas informações de validação não especifica data ou loja . Como faço para retirar meu brinde ?

0 Kudos