Tópico original:

Não consigo resgatar cupons Rewards

(Tópico criado em: 03-09-2024 10:27 PM)
700 Exibições
Wander_Son
Active Level 3
Opções
Promoções

Pessoal,

Estou tentando resgatar cupons disponíveis no Samsung Rewards pelo App Members e a mensagem para todos que tento é a mesma, já há alguns dias: 

1) Escolho o cupom, por exemplo Ifood (ou outra loja qualquer)

2) Clico no botão resgatar pontos e vem aquela mensagem dizendo que X pontos serão resgatados e que não podem ser estornados ou cancelados, com um botão de OK para confirmar.

3) Ao clicar no Ok segue a mensagem: Tente novamente mais tarde com um botão OK - que volta para a pagina do número de pontos e cupons disponíveis para troca.

Já falei com o suporte via chat e não conseguem responder. Tenho pontos suficientes, todos em validade, minha conta rewards está ativa e o saldo aparece no members e na minha conta nos sites quando estou logado (VIP, loja, samsung).

Alguém está passando por isso e conseguiu solucionar?

Obrigado.

12 Comentários
Amandasolon
Active Level 3
Promoções
Já tem alguns dias esse bug, passei pelo mesmo.
Fulaninha
Active Level 8
Promoções
Lí em algum lugar que iriam atualizar (acho que dia 6 🤔).
Devem ter atualizado e ficou essa 🤐.
Pinheirodaniel
Active Level 3
Promoções
Aqui tá do mesmo jeito. Desde ontem que tento resgatar e não consigo1710082647707.jpg
mts300
Beginner Level 4
Promoções
O meu tá do mesmo jeito
Promoções
Samsung praticando propaganda enganosa.
Skeletor
Active Level 2
Promoções
Fui pegar agora 25 pra comer no ifood e parece essa mesma mensagem de "tente novamente mais tarde". 😭
0 Kudos
Wander_Son
Active Level 3
Promoções

Cuidado. Testei agora e funcionou o resgate, mas quando fui aplicar o cartão no Ifood, deu mag de saldo do cartão já utilizado. Abri uma reclamação no Ifood para ver se eles vão resolver por lá. Se não der, vou falar com a Samsung.

0 Kudos
JoaoTeixeira
Beginner Level 2
Promoções
Aqui a mesma coisa...
0 Kudos
Wander_Son
Active Level 3
Promoções
Quando a gente acha que não pode piorar, vem a Samsung. Acabei de fazer o resgate com sucesso, mas ao tentar usar o cartão gerado do Ifood, diz que já foi utilizado. Não está fácil...
0 Kudos