Tópico original:

Não consigo usar cupom

(Tópico criado em: 09-13-2024 10:40 AM)
110 Exibições
WillFer
Active Level 5
Opções
Promoções
Queria relatar que lá na galaxy store recebi 2 cupons, sendo um de 90% de desconto (para jogos e para compras no galaxy store) e outro de 15 reais de desconto (para compras no app). Porém ao tentar comprar algo não aparecem essas opções, e quando clica em cupom, pede para inserir o código, mas não há código... alguém consegue me ajudar? 
Segue as imagens:

image

image

image

6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá, WillFer. Queremos ajudar você! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/.

Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente

flavotto
Active Level 2
Promoções

Sem condições, nada intuitivo 👎🏼👎🏼👎🏼👎🏼

flavotto
Active Level 2
Promoções

Será que ninguém usa esses cupons, também tentei usar os cupons e não consegui, claro que algo de errado não está certo!!! Pena vence amanhã!!!

flavotto
Active Level 2
Promoções

Tenho o mesmo problema, a solução é arrumar esse "bug" na Galaxy Store, pronto, resolveu o problema de muitas pessoas 😡

flavotto
Active Level 2
Promoções

Eu acredito que seja proposital a dificuldade de uso dos cupons, caso contrário, colocariam o código do cupom no voucher e pronto😱

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Oi, @WillFer! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos