Tópico original:

Nada faz sentido

(Tópico criado em: 11-18-2023 09:56 PM)
268 Exibições
notmyname
Beginner Level 5
Opções
Promoções
Eu devo ser muito burro ou é tudo muito confuso por aqui.

A promoção bilhete campeão diz q o sorteio é dia 2 e o bilhete pode ser resgatado hj (dia 18). Como que a pessoa resgata um bilhete de uma coisa que já foi sorteada?

Outra coisa é na hora do resgate. Tem que clicar para aceitar o regulamento, mas tentei pressionar em tudo quanto é lugar e nada me leva ao tal regulamento para eu poder ler e entender.

Outro problema do resgate do bilhete é que ele pede um nome de usuário que eu não sei qual é e não sei como olha. Se eu colocar errado e ganhar, não poderei receber o prêmio?

Um terceiro problema com esse resgate de bilhete é a necessidade de preencher os dados todos para poder resgatar... Ora, estou logado na minha conta da samsung, pq raios eu tenho que informar os dados todos de novo? Pq não associam o bilhete à minha conta?
8 Comentários
rasc
Active Level 10
Promoções
seu nome de usuário= "notmyname" , serve para que identifiquem vc em uma busca na comunidade, já que seu nickname pode ser fictício.
quanto aos bilhetes , vc resgata os referentes ao mês seguinte e não mês atual.
notmyname
Beginner Level 5
Promoções
O primeiro bilhete de novembro eu coloquei o meu email no lugar do usuario pq achei q era o login. Se esse meu bilhete for o sorteado, entao não poderei receber o premio?
Promoções
Se você lor localizavel, através dos outros dados, você poderá receber sim..
Promoções
Pq não associam o bilhete à minha conta?
Você sempre precisa confirmar alguns dados ao aceitar o regulamento, até no Members Brasil hoje são muito, muito mais que 10 milhões de usuários..
bryanrgs
Expert Level 1
Promoções
A data do sorteio que mostra é referente ao sorteio do mês passado, e os bilhetes resgatados esse mês serão sorteados só mês que vem...
bryanrgs
Expert Level 1
Promoções
E vc pode visualizar o regulamento na hr de pegar o cupom, ou simplesmente acessando a parte de avisos, clicando no sininho lá em cima na direita, enquanto está na aba comunidade, como mostrado nas imagens 2 e 3Screenshot_20231119_103856_Samsung Members.jpgScreenshot_20231119_104040_Samsung Members.jpgScreenshot_20231119_104101_Samsung Members.jpg
AryaneP
Active Level 2
Promoções
Teste
Góissantiago
Expert Level 3
Promoções
Essas são dúvidas que a grande maioria dos Members, tem. E, a Samsung 🤷🏻🤷🏻TÁ NEM AÍ... Para nossas dúvidas e questionamentos!!! Não respondendo ou
fingi - se de morto quando se É questionado. Isso é infelizmente muuuiiiiiito triste 😢.
0 Kudos