Tópico original:

Nickname

(Tópico criado em: 09-04-2023 09:23 PM)
249 Exibições
anailson_st
Expert Level 1
Opções
Promoções
Outra dúvida grande aqui é qual é o meu nickname para fazer o cadastro na promoção ou coloquei outra coisa no nickname tem algum problema?

Então members o seu nickname e tipo o @ do seu instragram ou Twitter/X, ele serve pra conseguir te localizar na plataforma, você consegue achar ele entrando no seu perfil.

image

Agora se por algum acaso no cadastro de x promoção você errou o seu nickname, creio eu pelo comentários de alguns administradores que não tem problema, caso você ganhe algo na promoção eles conseguem entra em contato com você pelo e-mail ou pelo número do seu celular, ou até mesmo devem sabem qual usuário fez o cadastro na promoção.

14 Comentários
essapessoa
Expert Level 5
Promoções
Eu acho que tem problema pq nas regras diz pra não mudar o nickname durante a promoção. Então aconselho a falar com algum moderador pra ter maiores esclarecimentos.
0 Kudos
anailson_st
Expert Level 1
Promoções
Eu já até vi o cara falando que errou o Nickname mas o adm falou que não tinha problema
Ciresier
Expert Level 5
Promoções
Vc tem que usar o mesmo Nickname. Não pode mudar
0 Kudos
anailson_st
Expert Level 1
Promoções
O que eu falei foi sobre colocar errado o seu nickname ou confundi e colocar o e-mail no lugar por exemplo. O que não pode é a pessoa se cadastrar com um nickname e depois de cadastrado querer mudar o nome no perfil acho que fica até bloqueado
0 Kudos
Promoções
Aconteceu comigo eu não coloquei o Nickname completo, coloquei apenas EDIVANILSON não coloquei o M54 5G na frente
0 Kudos
anailson_st
Expert Level 1
Promoções
Eu perguntei a um moderador vou esperar ele me responder pra te repassar mais informações
Promoções
Fico grato 👏
0 Kudos
anailson_st
Expert Level 1
Promoções
Ai1693937454707_1693937454701_0.jpg
Promoções
Vixe pois já era pra mim! 😢🥲🤦‍♂️
0 Kudos