Resolvido! SOLUCIONADO

TĂłpico original:

đŸ€” NotificaçÔes sobre cupons aqui do Members

(TĂłpico criado em: 11-26-2023 12:34 PM)
210 ExibiçÔes
mahbs
Active Level 3
OpçÔes
PromoçÔes
Olá, pessoal 😊

DĂșvida sincera que me corrĂłi:

đŸ€” Como ficar sabendo NA HORA que um cupom de Uber/Ifood foi disponibilizado? 

Isso é possível? Alguém aqui recebe/recebeu uma notificação dessas NO EXATO MOMENTO em que ele é lançado?

Se sim, como habilitar isso?

Se nĂŁo, como fazer pra ficar sabendo de um cupom desses?
Considero que entrar 17388446732 na aba BenefĂ­cios Ă© cruel, insalubre e fere o princĂ­pio da dignidade humana - afinal, todos temos uma vida com 17368484732 demandas pra dar conta...

Agradeço desde já 😍

1 Solução

SoluçÔes aceitas
Solução
NathanGambati
Active Level 6
PromoçÔes
Infelizmente não hå essa opção ainda, mas fica a dica pra caso algum moderador veja.

Exibir solução no post original

5 ComentĂĄrios
LipeBic
Active Level 8
PromoçÔes
Acredito que ainda não tenha estå opção, de receber notificação assim que um cupom seja lançado.
Se tem, eu ainda não descobri tbm 😅😁
mahbs
Active Level 3
PromoçÔes
Poxa, Ă© um saco isso, nĂ©? Confesso que acho essa plataforma totalmente contraintuitiva. Se a ideia da Samsung Ă© fazer a gente se engajar e se divertir, tĂĄ fazendo errado, porque eu sĂł passo raiva nesse Members đŸ„șđŸ„șđŸ„ș
LipeBic
Active Level 8
PromoçÔes
É, mas vai evoluindo conforme for passando o tempo. Eu particularmente gosto, pq aqui podemos trocar informaçÔes bem Ășteis sobre os produtos.
Já consegui bastante dicas valiosas aqui dentro 😉💙
Solução
NathanGambati
Active Level 6
PromoçÔes
Infelizmente não hå essa opção ainda, mas fica a dica pra caso algum moderador veja.
mahbs
Active Level 3
PromoçÔes
Ótima lembrança, tem como marcar algum moderador aqui??
0 Kudos