Tópico original:

O que acontece se marcar em usado no cupom no prêmio do 24 chances Samsung

(Tópico criado em: 12-31-2024 06:41 PM)
95 Exibições
KielYam
Active Level 7
Opções
Promoções
Eu marquei como usado nos detalhes do cupom pelo 24 chances para ganhar Galaxy S24 Ultra. Mas vai dar problema ou instabilidade como tipo impacto ou intervenção?
O que acontece se excluir o cupom de 24 chances para ganhar celular Galaxy S24 Ultra senão afeta o processo?

image

image

image

9 Comentários
Letícia-A73
Expert Level 5
Promoções
Olá! Depois de resgatar o bilhete do sorteio e preencher seus dados corretamente, mesmo que expire, fica tranquilo que as informações estão salvas no bando de dados deles. Não é necessário ativá-lo em lugar nenhum, exceto os de descontos de lojas como Riachuelo etc., que possuem data real de expiração.

Ou seja, marcar ou não marcar, não faz diferença.
KielYam
Active Level 7
Promoções
O que acontece se excluir o cupom de 24 chances para ganhar celular Galaxy S24 Ultra senão afeta o processo?
0 Kudos
Letícia-A73
Expert Level 5
Promoções
Não acontece nada porque você já preencheu seus dados e se inscreveu.
KielYam
Active Level 7
Promoções
Acontece que continua deixando um cupom inscrito (ingressado) e sorteado por marcar como usado, mas eu não ganhei um celular no sorteio indevidamente que já expirou um cupom do sorteio?
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Promoções
Não acontece nada, o que vale é a numeração emitida quando você cadastrou seus dados! Boa sorte no sorteio. 👏
KielYam
Active Level 7
Promoções
0 Kudos
KielYam
Active Level 7
Promoções
Acontece que continua deixando um cupom inscrito (ingressado) e sorteado por marcar como usado, mas eu não ganhei um celular no sorteio indevidamente que já expirou um cupom do sorteio?
0 Kudos
KielYam
Active Level 7
Promoções
0 Kudos
KielYam
Active Level 7
Promoções
0 Kudos