Tópico original:

O resultado da promoção 23x Galaxy S23 foi divulgado no site

(Tópico criado em: 02-05-2024 05:33 PM)
535 Exibições
gusfelix
Active Level 1
Opções
Promoções
oi, pessoal. estou passando para informá-los que o resultado da promoção "23x Galaxy 23" saiu agora há pouco. eu acessei o site da snapdragon e vi que o resultado do sorteio já está lá, na aba "vencedores". também dá para encontrar o resultado diretamente através deste link: snappremios.com.br/samsungmembers/vencedores

parabéns aos vencedores! 🥳🏆💙

image

12 Comentários
Jullygs2
Active Level 1
Promoções
Parabéns aos vencedores. Algum vencedor poderia se manifestar pra nos dar detalhes
Promoções
oii, eu ganhei mas só percebi hoje. o e-mail tinha ido pra caixa de spam
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Promoções
Bom, parabéns os ganhores 😍😍🌙⚠️📱🌎
CrisNegromonte
Expert Level 1
Promoções
SORTUDOS começando o ano da melhor forma 🤩👏🏼 Que todos façam bons usos dos seus prêmios!!! 🙏🏼🤳
DiegoAPontes
Active Level 3
Promoções
Parabéns pra quem ganhou 🍀. Infelizmente não ganhei
Rui82
Active Level 1
Promoções
Como faz para participar dos próximos sorteios?!
gusfelix
Active Level 1
Promoções
oi! para participar dos próximos sorteios, primeiramente você precisa tomar conhecimento deles. para isso, você tem que checar diariamente a área "Benefícios", que fica na aba "Descobrir", aqui dentro do aplicativo do Samsung Members. é lá nos Benefícios que a equipe insere os 'banners' dos sorteios e as informações que precisamos saber para efetivar as nossas participações em cada um deles, pois é preciso se cadastrar em cada sorteio e cumprir com as regras que pedem. atualmente, está no ar o sorteio "sorteio na mão, bilhete campeão", que no dia 02/03/2024 vai sortear um Samsung Galaxy S24. se você tiver interesse, ainda dá tempo de participar! procura o banner dessa promoção, se cadastra e resgata o teu bilhete. após isso, é só aguardar chegar a data do resultado desse sorteio, acompanhar e ficar atento aos próximos. 😉
Rui82
Active Level 1
Promoções
Preciso me cadastrar?pq acho que não tenho cadastro nesse negócio aqui...sou novo...