Tópico original:

O segundo ranking do Big Fan já saiu! ⚠️

(Tópico criado em: 12-18-2024 04:55 PM)
214 Exibições
BTold
Expert Level 5
Opções
Promoções
E aí, pessoal, já é quarta-feira e o segundo ranking parcial do Big Fan de dezembro foi revelado. O que acharam do resultado? Tendo em vista que o resultado foi o seguinte:

Perceberam muitas diferenças entre o primeiro ranking e esse? Já esperavam esses nomes?
image
Ranking parcial

20 Comentários
BTold
Expert Level 5
Promoções
Esse foi o resultado do primeiro ranking:1734552003999.jpg
AcQueiroz
Expert Level 5
Promoções
Já esperava o nome da maioria no TOP 10, só estranhei o Cire ter ficado novamente de fora.

Edição: também acabei estranhando a ausência de mais members nesse ranking como o danielsans.
BTold
Expert Level 5
Promoções
É um resultado bem rudimentar, infelizmente. Se tivesse um top 20 ficaria mais claro.
Fredmsampaio
Expert Level 5
Promoções

Que absurdo isso.. como que pode gente? na boa, alguém me explica como isso? Quais os critérios foram usados? como agente acompanha essa apuração e transparência da  campanha??

heloi1888
Expert Level 5
Promoções
Esse negócio de ranking vai da muito é confusão com o tempo.
R_80808
Active Level 6
Promoções
Parabéns pelo top 3 amigo! Merecido! 👏
BTold
Expert Level 5
Promoções
Obrigado amigo R!
Guraushia
Expert Level 1
Promoções
Admiro muito vocês que participam e ainda ficam na expectativa desses rankings, por mim nem teriam eles. Haha
Mas já fiquei na expectativa apenas pra acompanhar o "calor" da comunidade.
Você está nele, parabéns! Continue firme!
BTold
Expert Level 5
Promoções
Essa é a primeira vez que participo onde ocorrem rankings semanais 😅, realmente a cada ranking o calor da comunidade piora, mas sem também não seria legal, pois muita gente ficaria competindo os 31 dias inteiros aqui pra não dar em nada, e nem saberia até o mês seguinte. Obrigado! Continuarei com certeza.