Tópico original:

Os peços no VIP valem a pena?

(Tópico criado em: 11-10-2023 04:12 PM)
837 Exibições
clclara
Active Level 3
Opções
Promoções
Tenho acompanhado as postagens sobre o VIP e parece que a grande maioria não está feliz com a compra. Vi no youtube reclamações e vejo aqui no fórum também. 

Queria saber se alguém teve uma experiência boa com o Samsung vip e encontrou o que procurava com o preço melhor do que no Samsung members. A propaganda é de ofertar preços diferenciados, mas os preços são os mesmos do Samsung members.

Confesso que estou arrependida, porque quero comprar um s23 256gb e os preços estão estáveis há uma semana. Mês passado estava 200 ou 300 reais mais caro. 

Eu tenho alguns dias para exercer o direito de arrependimento pelo CDC, então gostaria da opinião de vocês se vale ou não a pena continuar com o Samsung vip

Código de defesa do Consumidor: 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados

11 Comentários
IanGuimaraes
Active Level 4
Promoções
Sim, no momento nao vale nem um pouco a pena o vip. Talvez um dia compense
bryanrgs
Expert Level 1
Promoções
Pelo que vejo n tá valendo não, alguns preços tão mais caros que nas lojas online normais
clclara
Active Level 3
Promoções
Poisé, isso desanima muito. Estou pensando em exercer o direito de arrependimento.
0 Kudos
clclara
Active Level 3
Promoções
No twitter vi gente fazendo meme, usando a pearl do filme de terror. Reclame aqui cheio de insatisfações.

Comprei tão animada e, agora, 3 dias depois, eu não recomendaria.

O que eu vejo acontecendo na prática é: a Samsung promete descontos melhores para os vips na Live, não dá esses descontos. Por outro lado, os clientes adiantam 500$ do pagamento de um produto, acreditando na propaganda, e acabando tendo que comprar da Samsung porque já pagaram os 500 reais.
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Promoções
Falar "nem um pouco a pena" é forçação de barra. Ainda que alguns preços não estejam bons, ainda que tenha havido uns reajustes; vários aparelhos estão sim valendo a pena após aplicar o cupom de 5% principalmente levando em conta que o valor é parcelado, isso sem contar que tem a garantia extra de 1 ano, pontos e outros benefícios.
clclara
Active Level 3
Promoções
Vi isso agora. Realmente tem a questão do parcelamento!
Irmãoedson
Active Level 1
Promoções
Cancelou?
0 Kudos
clclara
Active Level 3
Promoções
Não, eu acreditei que na bf ia ter preços melhores 🤡
O que eu fiz foi documentar algumas situações e depois vou ver o que vou fazer
0 Kudos
mstaben
Active Level 3
Promoções
No dia em que assinei estava a promoção do Diamond por R$349, e o vale comprar de R$499. O preço dos produtos naquele momento (dos produtos que tenho interesse) estavam interessantes. Passado quase um mês depois, o preço dos produtos foi alterado (para maior) e os R$150 de "vantagem" no vale compras, praticamente evaporou. Hoje, diante aos preços que estão sendo praticados, eu não assinaria. Tenho visto produtos com o mesmo valor do VIP, ou em outros portais de venda , ou até mesmo na pagina da parceria Bradesco/Samsung.