Tópico original:

Página do pré-registro+ voltou a funcionar

(Tópico criado em: 01-28-2025 09:39 PM)
3163 Exibições
fmotta
Expert Level 1
Opções
Promoções
A página do pré-registro+ (plus) da linha S25 - onde a gente paga 99,00 para ganhar um vale de até 1.800,00 - tinha saído do ar ontem 27/01 mas voltou hoje 28/01:

Só não sei se ainda vai funcionar, porque no regulamento falava que a compra (do pré-registro+) precisava ser feita até 26/02, mas se alguém quiser arriscar... Na pior das hipóteses acho que os 99,00 ainda ficariam disponíveis para uso em até um ano.

Regulamento do pré-registro+:

Juntando o desconto do pré-registro+ mais o bônus do Troca Smart mais o desconto de pagamento à vista mais algum cupom bom que pode ser divulgado na live do dia 30 (canal Samsung Brasil no YouTube), pode ser possível obter um bom desconto acumulado, como eu consegui (ver segunda imagem).

image

image
Colocando meu S24 Ultra para troca o S25 Ultra saiu por R$ 2.335,23 (5.679,23 - 3.344,00)

15 Comentários
Promoções
Boa 👏🏻👏🏻👏🏻🥳
Jeff1100
Active Level 5
Promoções
O preço está show
Jeff1100
Active Level 5
Promoções
Queria esse cupom da Live
fmotta
Expert Level 1
Promoções
O cupom da live do lançamento foi bom né, e também tinha esse outro (S25APP) de mesmo valor para usar no app Samsung Shop. Fiquem de olho, quem sabe não surja outro cupom bom?1738113509908.jpg
Promoções
Cancelei minha primeira compra para usar ***, mas nada do cupom voltar pra minha conta
fmotta
Expert Level 1
Promoções
Tenta ligar na Samsung, pode ser que precise de uma intervenção manual deles
Marcioluis
Active Level 1
Promoções
Consegui resolvermos
0 Kudos
Ryukio
Active Level 8
Promoções
Hoje eu comprei outro cupom do pré registro plus e consegui usar.
Comprei no CPF do meu pai. rs
Criei uma conta nova na Samsung e Meliuz, consegui os descontos e cashback.
fmotta
Expert Level 1
Promoções
Maravilha!