Tópico original:

Página do Samsung Rewards só carrega

(Tópico criado em: 01-21-2024 03:59 PM)
100 Exibições
LucasFraga
Beginner Level 2
Opções
Promoções

Olá.
Venho dar minha opinião a respeito de minha experiência de compras na Samsung.

Primeiramente que nunca gostei dos smartphones dela, pelo design e principalmente pelo Android todo bagunçado e cheio de duplicatas da OneUI, mas beleza, cada um tem um gosto.
Já tive uma SmartTV da Samsung, que era mais ou menos, já comprei um monitor curvo de 24'' da Samsung que se eu deixo o brilho em menos de 20% ele fica desligando, e recentemente comprei um Galaxy Book3 360, já com receio do negócio da tela que quebra sozinha. Aí tá, com os pontos do notebook esperava que já os teria na minha conta do Rewards, e quando entro nela, a página só carrega. Sem contar as gambiarras que tem que ficar fazendo e indo atrás e até comprando pra ter descontos no site da Samsung (vide o que aconteceu agora com cupons pro S24).

Resumo da ópera: Samsung é só encrenca e migué. Tomara que a tela do notebook não dê o defeito que a galera fala.

1 Comentário
Members_LNa1AXE
Beginner Level 2
Promoções

Essa página do Samsung está 100% abandonada pela empresa. Infelizmente eles usaram de má fé para promover esse sistema só para arrancar dinheiro do povo. Tenho o Samsung Vip que prometia produtos mais baratos que a concorrência e mesmo o plano mais caro que é o meu, tá tudo com preços absurdos. É incrível como essa empresa é maldosa e cheia de trambiques. O que mais vejo é cliente reclamando, mandando mensagem e ligando e eles nunca resolvem nada. Fica um passando pro outro até a pessoa desistir. Se seu notebook trincar a tela, te aconselho ir no Procon direto, porque essa Samsung não vai resolver de jeito nenhum seu problema. Vão dizer que é culpa sua e se safar na cara de pau.

0 Kudos