jffc
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-11-2025 10:22 AM
Promoções
Estou tentando aproveitar uma promoção que apareceu em um banner do Samsung app mas ao chegar no carrinho o valor não é respeitado.
Nós chats ficam só me direcionando para a mesma página de chat e todos falam que não dão suporte ao app Samsung shop.
Já estou desistindo de comprar um tablet da Samsung se eles tratam os consumidores assim
7 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-11-2025 10:24 AM
PromoçõesOlá, pedimos que entre em contato conosco para auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
jffc
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-11-2025 10:28 AM
Promoções
É o mesmo link que todos me mandam e todos falam a mesma coisa
jffc
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-11-2025 12:37 PM
PromoçõesCom quem eu falo sobre os preços no app?
Liiiiiih
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-11-2025 11:10 AM
Promoções
No meu caso foi diferente, comprei um tab S9FE no site da Samsung e no mesmo dia que comprei achei pelo mercado livre 500 reais mais barato , como ainda não tinham faturado a nota fiscal entrei em contato para cancelarem a compra , não quiseram cancelar me mandaram fazer a recusa assim que chegasse o produto na minha casa , chegando fiz a recusa e o que eu não sabia que essa recusa se tornaria um pesadelo para mim , fiquei ligando no 0800 mandando mensagem no chat da Samsung para estornarem o dinheiro que já havia pago e cancelar a compra e nada e nessa brincadeira se passaram 4 meses eu tendo que pagar por algo que já havia feito a recusa , ontem é que eles resolveram cancelar a compra e me devolver os 4 meses que já havia pago na fatura do meu cartão, resumindo atendimento ao cliente péssimo infelizmente a Samsung tem sido uma vergonha esses números de contatos e chats não servem para nada .
Liiiiiih
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-11-2025 11:15 AM
Promoções
Experiência péssima, 4 meses insistindo em chats e por telefone e nada , só ontem depois de 4 meses que resolveram me estornar e me devolverem o que há havia pago , já tinha até perdido as esperanças de conseguir cancelar minha compra e receber meu dinheiro de volta .
CCcosta
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-11-2025 11:47 AM
Promoções
Deu problema sai fora... Para não ter problemas maiores
jffc
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-11-2025 11:57 AM
Promoções
Que adianta os produtos serem bons se a empresa não quer vender? E os preços do site/app mudam aleatoriamente para enganar a gente. Na Apple pelo menos o preço é o mesmo sempre.