Tópico original:

Parceria do Samsung Rewards e Cinemark acabou?

(Tópico criado em: 03-07-2024 06:47 PM)
1064 Exibições
eugeniomuraro
Active Level 1
Opções
Promoções
Esse é um dos melhores benefícios que tinha no Rewards. Acabou mesmo a parceria do Cinemark com o Samsung Rewards? Nem pra entrar um streaming ou um Cineart no lugar? 
10 Comentários
eolisan
Active Level 9
Promoções
Não tem notícia sobre isso e semana passada eu resgatei o meu, depois ficou cinza como esgotado e sumiu. Trocaram pelos cupons que estão disponíveis agora, logo volta, sempre liberam 5.000 e quando acaba tiram até colocar novamente.
Ijcarvalho
Beginner Level 2
Promoções
Que pena que acabou parceria com Cinemark , ia trocar hj rsrs.
Cachorrim
Beginner Level 4
Promoções

Parace que acabou foi com todos os que deixava o programa atraente.. agora so tem promoção da propria samsung.. o uber ifood dentro outros não existe! 😕 triste isso!

pecrotti
Beginner Level 4
Promoções
Realmente nao voltou nenhum dos bons resgates eu usava sempre o do cinemark, da ate vontade de parar de usar
Garcez
Beginner Level 5
Promoções
@samsung cadê o respeito e parceria com seus clientes, vão simplesmente tirar os benefícios eficiente e "obrigar" a usar na compra de produtos no site?
sanferao
Active Level 3
Promoções
Samsung e suas samsunguices.
Fabiocarnaub
Beginner Level 2
Promoções
Um absurdo.. Tinha até orgulho de fazer parte
FilintoNeto
Beginner Level 4
Promoções
O pior que não há nenhuma satisfação sobre o fim, o chat é só para os clientes chorarem mesmo
0 Kudos
Brulira
Beginner Level 3
Promoções
Trocar míseros pontos em desconto em celulares, notebooks? Quem vai ficar usando pontuação pra ficar trocando por descontos que nem fazem diferença e mesmo que trocasse seria 1 vez a cada 3 anos e olha lá. Queremos Cinemark!