Tópico original:

Parceria SAMSUNG X NUBANK

(Tópico criado em: 08-01-2023 10:02 PM)
10045 Exibições
PedroHRibeiro
Beginner Level 3
Opções
Promoções
Boa noite a todos, recebi recentemente uma notificação no app do banco, NuBank, onde nele há a oportunidade de comprar produtos Samsung com descontos de até 40%. Quero muito aproveitar esta oportunidade, mas ainda estou indeciso a respeito se é real ou golpe. Alguem poderia me ajuda?

14 Comentários
wtonfers
Active Level 10
Promoções
Se você recebeu notificação no app, então não é golpe. Por via das dúvidas, converse com o atendimento do Nubank
rafaelrilva
Active Level 4
Promoções
De fato, a nubank está com parceria com a samsung. É possível verificar na parte de compras do próprio App da nubank. No próprio APP tem um link pra loja da samsung da parte de parcerias. Leia atentamente as instruções antes de acessar.
A grande vantagem é que épossivel dividir as compras em até 24x sem juros, mas o preço mostrado pelo parceiro é um pouco diferente das lojas ou de outras promoções. Cupons nem sempre são aceitos. Vc tem que comparar pra saber se vale a pena ou não.
PedroHRibeiro
Beginner Level 3
Promoções
Amigos, obrigado pela resposta de todos! Concersei com o time da nubank, esta tudo certo, parceria verdadeira, link confiavel, promoções incríveis, aproveitem!
marcinha28
Active Level 5
Promoções
Como vc viu no Nu?
0 Kudos
PedroHRibeiro
Beginner Level 3
Promoções
Pelo proprio app!
Parcerias.samsung.com.br/nubank
Vitorsdefreitas
Active Level 4
Promoções
Que bacana, n tava sabendo dessa parceria mas no app do Nubank tem mesmo. Algumas coisas ainda vale mais a pena na loja do Members mas tem bastante coisa interessante nessa parceria ai
0 Kudos
marcinha28
Active Level 5
Promoções
Gente o desconto já está aplicado? Aqui está mais em conta que lá...ou tem CUPOM
0 Kudos
Elil
Active Level 4
Promoções
Lá compensa se vc for fazer parcelas grandes. Pelo Members a vista acho que é melhor preço
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Promoções

Olá, PedroHRibeiro! 

Não é golpe, é real a parceria! Pode aproveitar e garantir os produtos que você deseja. É só conferir as promoções dentro do seu app do banco. Boas compras! 😉💙