TĂłpico original:

Participantes do Big Fan! (Como prova)

(TĂłpico criado em: 05-31-2024 07:16 PM)
473 ExibiçÔes
RenatoAugusto
Expert Level 3
OpçÔes
PromoçÔes
Faala meus amigos đŸ‘‹đŸ«¶

Hoje vim deixar registrado aqui pontuação do Big Fan e que podemos debater sobre o assunto!

Desde a Ășltima vez que teve vĂĄrias polĂȘmicas vamos fazer juntos uma anĂĄlise para que assim podemos ter maior transparĂȘncia de tudo que ocorre no evento que para muitos Ă© tĂŁo importante. 

Serå que todos os pontos são somados ou alguns são excluídos sem aviso prévio?
Veremos a seguir com o registro de tudo isso aqui!

image

Como sou members novo e pude fazer um levantamento melhor de meu perfil jĂĄ que Ă© meu primeiro Big Fan.
Único ponto difĂ­cil de contar Ă© as curtidas porĂ©m se de 2400 comentĂĄrios e curto os comentĂĄrios que geralmente tem 4 ou mais, daria em torno de 10000 pra mais.

image

Era Beggines e hoje jĂĄ sou Expert level 3 com 26 soluçÔes somente neste mĂȘs de maio.

Que achou? Podemos serĂĄ contabilizar os pontos? Deixa aĂ­ o seu e vamos vĂȘ se chegamos perto ou veremos os 5 primeiros aqui.

65 ComentĂĄrios
vieirawander
Expert Level 5
PromoçÔes
O nĂșmero 26 ali em solução nĂŁo corresponde ao mĂȘs de maio , mas sim a todas as suas soluçoes desde de quando vc estĂĄ aqui na comunidade, pois elas nĂŁo zeram de um mĂȘs para outro elas vĂŁo somando com o passar dos meses .
RenatoAugusto
Expert Level 3
PromoçÔes
Eu nĂŁo tinha nenhuma como citei no poste, sou novo e comecei praticamente tudo nesse mĂȘs pelo big fan, foram 26 soluçÔes sĂł neste mĂȘs
GeorgeSousa
Active Level 9
PromoçÔes
Com base em tudo que li aqui, vou botar minha barba de molho como dizemos no exĂ©rcito, trabalho muito e nĂŁo disponho de tempo para dedicar a isso, embora a premiação seja boa, nĂŁo tenho chance contra vocĂȘs 😆 parabĂ©ns pelo empenho e pelo desempenho tambĂ©m đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»
RenatoAugusto
Expert Level 3
PromoçÔes
Haha pessoal aqui nĂŁo Ă© brincadeira, fora os que jĂĄ ganharam e nĂŁo participaram desse! Tem uns bem mais empenhados.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
OpçÔes
PromoçÔes
Vamos ajudar vocĂȘ com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possĂ­vel. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dĂșvidas. Aguardamos o seu contato!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
OpçÔes
PromoçÔes

Vamos ajudar vocĂȘ com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possĂ­vel. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dĂșvidas. Aguardamos o seu contato!

jonaschagas07
Active Level 8
PromoçÔes
Como responder os quiz,até agora não sei.
0 Kudos
GeorgeSousa
Active Level 9
PromoçÔes
No link nĂŁo dispĂ”e de opçÔes para o caso em questĂŁo, porĂ©m agradeço a boa vontade e a tentativa de ajudarđŸ‘đŸ»
Marcosribeirogomes
Active Level 7
PromoçÔes
Bom levantamento! Era pra todos ter acesso aos pontos, ter um ranking, ficaria muito mais transparente!