Tópico original:

Participantes do Big Fan! (Como prova)

(Tópico criado em: 05-31-2024 07:16 PM)
822 Exibições
RenatoAugusto
Expert Level 3
Opções
Promoções
Faala meus amigos 👋🫶

Hoje vim deixar registrado aqui pontuação do Big Fan e que podemos debater sobre o assunto!

Desde a última vez que teve várias polêmicas vamos fazer juntos uma análise para que assim podemos ter maior transparência de tudo que ocorre no evento que para muitos é tão importante. 

Será que todos os pontos são somados ou alguns são excluídos sem aviso prévio?
Veremos a seguir com o registro de tudo isso aqui!

image

Como sou members novo e pude fazer um levantamento melhor de meu perfil já que é meu primeiro Big Fan.
Único ponto difícil de contar é as curtidas porém se de 2400 comentários e curto os comentários que geralmente tem 4 ou mais, daria em torno de 10000 pra mais.

image

Era Beggines e hoje já sou Expert level 3 com 26 soluções somente neste mês de maio.

Que achou? Podemos será contabilizar os pontos? Deixa aí o seu e vamos vê se chegamos perto ou veremos os 5 primeiros aqui.

65 Comentários
vieirawander
Expert Level 5
Promoções
O número 26 ali em solução não corresponde ao mês de maio , mas sim a todas as suas soluçoes desde de quando vc está aqui na comunidade, pois elas não zeram de um mês para outro elas vão somando com o passar dos meses .
RenatoAugusto
Expert Level 3
Promoções
Eu não tinha nenhuma como citei no poste, sou novo e comecei praticamente tudo nesse mês pelo big fan, foram 26 soluções só neste mês
GeorgeSousa
Active Level 10
Promoções
Com base em tudo que li aqui, vou botar minha barba de molho como dizemos no exército, trabalho muito e não disponho de tempo para dedicar a isso, embora a premiação seja boa, não tenho chance contra vocês 😆 parabéns pelo empenho e pelo desempenho também 👏🏻👏🏻👏🏻
RenatoAugusto
Expert Level 3
Promoções
Haha pessoal aqui não é brincadeira, fora os que já ganharam e não participaram desse! Tem uns bem mais empenhados.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

jonas_chagas37
Active Level 8
Promoções
Como responder os quiz,até agora não sei.
GeorgeSousa
Active Level 10
Promoções
No link não dispõe de opções para o caso em questão, porém agradeço a boa vontade e a tentativa de ajudar👍🏻
Promoções
Bom levantamento! Era pra todos ter acesso aos pontos, ter um ranking, ficaria muito mais transparente!