Tópico original:

PEDIDOS CANCELADOS COMPULSORIAMENTE E SEM JUSTIFICATIVA DA EMPRESA

(Tópico criado em: 12-19-2023 01:09 PM)
202 Exibições
Goncalvesgf
Beginner Level 5
Opções
Promoções
Depois de um bom tempo pesquisando sobre qual TV iria substituir a minha primeira Smart TV que foi a primeira lançada pela Samsung aqui no Brasil, hoje fui comprar pelo Members Shop, já que o modelo que resolvi adquirir estava com um preço muito atrativo.
Então Fiz a compra do produto, e em 5 minutos após a confirmação meu pedido foi recusado compulsóriamente. 
Entrei em contato pelo chat do site, e atendente me informou que poderia ter sido erro dados cadastrados (não tinha nenhuma divergência de informação). 

Após a segunda tentativa de compra e com a confirmação do pedido feita e novamente cancelada compulsóriamente, entrei em contato de novo com o chat. Dessa vez, a atendente fez uma bateria de perguntas, nome CPF tel, endereço, qual bandeira do cartão, se o cartão era de minha propriedade, endereço enfim... Respondi tudo, a coloquei a par da situação da primeira tentativa de compra. Então ela me informa que irá refazer a compra e fico no aguardo. 
No entanto 5min depois retorna perguntando se alguém da Samsung tinha entrado em contato direto comigo por telefone. Não entraram. 
Então me informou que logo alguém do departamento interno estaria entrando em contato comigo por telefone, porém não obtive resposta nenhuma de qual foi o motivo para os dois cancelamentos compulsórios. 
Estou aguardando o contato há mais de 2h. 

Gostaria de se alguém já passou por isso e que posso fazer para saber o pq se recusaram a me vender conforme o anunciado em site? 

Não é problema de dados divergentes, não é problema com meus cartões ou banco como tentaram me fazer acreditar. 

21/12/2023 - ATUALIZAÇÃO

Pessoal, até o momento, não tive nenhum retorno do departamento interno via telefone e o que continua acontecendo que não informei é, desde a minha primeira tentativa de compra, qdo tento entrar na área de meus pedidos, aparece uma mensagem informando que não tenho permissão para acessar a área. Informei isso ao atendente na minha segunda tentativa de compra e ainda permanece dessa forma. 

Porém hj cedo decidi fazer uma terceira tentativa que foi bem sucedida. A compra foi aprovada e foi emitida a nota fiscal, e o prazo de entrega é até dia 28! 
Agora é aguardar a entrega com a esperança que venha em bom estado e no prazo! 

15 Comentários
LiLiceS23U
Active Level 7
Promoções
Eu não sei te dizer o que aconteceu não. Já passei por algo parecido, mas depois de umas horas entrarem em contato e finalizaram o meu pedido de um a14 5g
Goncalvesgf
Beginner Level 5
Promoções
Cara muito obrigado pelo seu feedback. Estou aguardando e sei que terei o prazer de retornar aqui com um feedback positivo do melhor desfecho da empresa.

Minha primeira smart tv deles comprei em 2014, vai fazer 10 anos. Celulares, Smartwatches sempre dá mesma marca. Consegui com minha esposa fazer um sistema de segurança com os produtos da Samsung que somos viciados!

É decepcionante ser tratado dessa forma, não tem nada da minha parte que desabone essa compra e não ter o mínimo de consideração pra pelo menos uma resposta lógica e coerente!
LiLiceS23U
Active Level 7
Promoções
Tenta chamar o chat denovo. Fala que ainda não entraram em contato e a promoção é limitada...
Da uma chorada... As vezes né
EduPavao
Active Level 10
Promoções
Eu já vi vários casos aqui no members, uns diziam ser o tal limite do site(nunca entendi como funciona), outros é ser a falta se estoque, e por fim problemas com cartão(conexão entre eles).
desdesman
Active Level 5
Promoções
Samsung tem o péssimo costume de fazer isto.
CarlosROC
Active Level 4
Promoções
Tb não estou conseguindo acessar a área de pedidos. Aparece essa mensagem de que não tenho permissão. Que doido.
Ťäị
Active Level 4
Promoções
Vá até o Procon e reclame que só assim será efetivo. Precisei fazer isso! Minhas compras via PIX todas canceladas mesmo perdendo horas pedindo auxílio do SAC e chat da loja online
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Temos um canal exclusivo para todos os atendimentos relacionados a nossa Loja Online, e por esse canal, você poderá tirar todas as suas dúvidas. 

https://www.samsung.com/br/shop-faq/

0 Kudos
Ťäị
Active Level 4
Promoções
Comigo não funcionou! Acredito que o canal de vocês que cuida das reclamações do Procon irá resolver ou então judicialmente! Já denunciei agora só me resta aguardar serem acionados!
0 Kudos