Tópico original:

Pedidos cancelados no Samsung VIP

(Tópico criado em: 11-04-2023 12:06 PM)
1072 Exibições
MarcielAlexandrino
Active Level 6
Opções
Promoções
Recentemente realizei a compra do Galaxy Tab S7 FE LTE no site da Samsung VIP, usando o cupom de desconto, vale compras e os pontos Rewards.
Só que no dia seguinte o pedido foi cancelado e tudo estornado (porém ainda com valor retido no cartão).
Em contato com o chat da loja, o mesmo orientou refazer o pedido, pois havia divergência de dados no pedido.
Refiz o pedido usando outro cartão com as mesmas condições de pagamento e descontos e, para a minha surpresa, o pedido foi novamente cancelado.
Entrei em contato com o chat novamente e a atendente me orientou refazer o pedido e procurar pelo suporte técnico após a compra (oi?). Mesmo assim, segui a orientação de refiz a compra, que já foi aprovada inclusive. Porém, ao tentar contato com o suporte, ninguém atendeu. Além disso, não consegui usar meus pontos Rewards porque ainda não haviam restituído. 
Enfim, agora é torcer para não cancelarem de novo e restituirem meus pontos.
Alguém está passando por algo parecido?

Atualizando o ocorrido: O último pedido foi cancelado novamente, e isso foi que me passaram no chat:

"Temos 4 motivos passada pela nossa análise: ‣ Caso haja divergência de dados eles efetuam o cancelamento. A operadora do cartão não acatou o pagamento. Contato não efetivo, entramos em contato para verificar com o cliente. ‣ Utilização do cartão de terceiros sem a confirmação do titular, e reconhecimento da compra. Por este motivo não ocorreu a liberação do seu pedido não sendo possível seguir com o envio e não há como interferirmos neste processo."

Fui conferir as ligações no celular e havia um número desconhecido que foi acusado como fraude e por isso nem tocou. Provavelmente tentaram me ligar para confirmar a compra, mas não completou a ligação.

Conclusão: Tentei fazer um novo pedido e o produto saiu do ar.

Abri uma reclamação no consumidor.gov.br e estou aguardando retorno.

image

9 Comentários
BBM91
Active Level 3
Promoções
Uma dica, não compre o S7 FE hoje. Você já está comprando um aparelho que está ficando lento. Após as últimas atualizações ele ficou mais lento, e acredito que recebendo o Android 14 vão terminar de enterrar ele.
Promoções
O meu uso não vai ser hard, vou usar mais para consumir mídia, redes sociais e editar algumas fotos esporadicamente. Eu até fiquei aliviado quando cancelaram a compra, mas depois o negócio ficou pessoal 😆

Sem falar que pela faixa de preço, esse é o melhor conjunto, acredito eu.
SpedonX
Active Level 1
Promoções
Tbm não tive esse problema só conseguir efetuar a compra usando o Samsung wallet e meu pontos tbm foi pro saco na compra que foi cancelado estou aguardando retorno da Samsung pra poder restituir meus pontos
Biamartins
Active Level 6
Promoções
Eu queria o s7 tbm, mas como saiu o s9 fe vou preferir investir nele que tá o mesmo preço, e provavelmente vai acontecer o mesmo que o s8, esgotado td vida.
0 Kudos
Promoções
O S9 FE está 1k mais caro e não vejo tanta diferença, além de ter a tela muito menor.
Regiwell
Active Level 7
Promoções
Rapaz tô passando por isso já foi cancelado 5x já tô mega estressada, tá tudo certo dados já liguei pro banco tudo ok, mas estão jogando um pro outro 😡
Screenshot_20231108_161310_Chrome.jpg
Promoções
É uma tremenda falta de respeito. Se tem algo de errado, eles tem que ser mais específicos, mas não, preferem que a gente passe raiva e pegue ranço pela marca. Ficamos na expectativa e acabamos na frustração.
Regiwell
Active Level 7
Promoções
Disse tudo
Tá uma mistura de sentimento de raiva decepção e tristeza
0 Kudos
voidbiov
Beginner Level 3
Promoções
Aconteceu a mesma coisa comigo hoje. Conversei com eles pelo chat e pediram 72h para devolverem o meu voucher do Samsung VIP e meus pontos do Samsung Rewards. Vocês que passaram por isso receberam os pontos e o voucher de volta?
0 Kudos