TĂłpico original:

Pegadinha Samsung Rewards

(TĂłpico criado em: 09-07-2023 12:19 PM)
106 ExibiçÔes
QuaseNada
Active Level 3
OpçÔes
PromoçÔes
VocĂȘ vai na aba benefĂ­cios e verifica os cupons da Samsung Rewards, fica impressionado com os descontos e entĂŁo vai logo conferir os preços da loja Samsung e acha que vai fazer o negĂłcio da China kkk. PorĂ©m, vocĂȘ tem que utilizar o link prĂłprio da Samsung Rewards e lĂĄ o preço estĂĄ uns 200% a mais que na loja comum, o preço meio que fica "elas por elas" utilizando os cupons e dependendo do produto fica atĂ© mais caro.
O que me faz pensar, qual o sentido de acumular pontos no Samsung rewards? 
8 ComentĂĄrios
Gabriel-Cesar
Active Level 1
PromoçÔes
Verdade, nĂŁo faz sentindo
0 Kudos
ZarreF
Active Level 8
PromoçÔes
TĂĄ feio mesmo... vĂĄrios post sobre isso... quando vou resgatar os cupons sĂł pego cupom da uber, hering etc... pq sei que o valor Ă© o valor vai ser os 25 ou 30 reais mesmo... nesse esquema fica parecendo a Black fraude tudo pela metade do dobro
0 Kudos
QuaseNada
Active Level 3
PromoçÔes
Exatamente, é um programa totalmente sem sentido e os demais cupons oferecidos também não valem a pena, pois é uma quantidade absurda de pontos necessårios para fazer o resgate.
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
PromoçÔes
Eu nem uso mais esses pontos. Deixei pra lĂĄ đŸ˜„đŸ˜„đŸ€­đŸ€­. A pessoa tem que acumular bastante pra valer algo
0 Kudos
ZarreF
Active Level 8
PromoçÔes
Se tiver conta em algum cartĂŁo samsung melhor comprar por lĂĄ... dividi em 21x e o valor Ă© bem melhor
0 Kudos
ZarreF
Active Level 8
PromoçÔes
Pode ser qualquer ITAU
0 Kudos
Zalieu
Expert Level 5
PromoçÔes
Triste situação!
0 Kudos
Thattaa
Active Level 2
PromoçÔes
Simplesmente nĂŁo faz sentido algum, peguei um cupom de 40% no s23 e fui muito iludida
0 Kudos