Tópico original:

Pegadinha Samsung Rewards

(Tópico criado em: 09-07-2023 12:23 PM)
338 Exibições
QuaseNada
Active Level 3
Opções
Promoções
Você vai na aba benefícios e verifica os cupons da Samsung Rewards, fica impressionado com os descontos e então vai logo conferir os preços da loja Samsung e acha que vai fazer o negócio da China kkk. Porém, você tem que utilizar o link próprio da Samsung Rewards e lá o preço está uns 200% a mais que na loja comum, o preço meio que fica "elas por elas" utilizando os cupons e dependendo do produto fica até mais caro.
O que me faz pensar, qual o sentido de acumular pontos no Samsung rewards? 
9 Comentários
Gabriel-Cesar
Active Level 1
Promoções
Verdade, não faz sentindo
0 Kudos
ZarreF
Active Level 8
Promoções
Tá feio mesmo... vários post sobre isso... quando vou resgatar os cupons só pego cupom da uber, hering etc... pq sei que o valor é o valor vai ser os 25 ou 30 reais mesmo... nesse esquema fica parecendo a Black fraude tudo pela metade do dobro
0 Kudos
QuaseNada
Active Level 3
Promoções
Exatamente, é um programa totalmente sem sentido e os demais cupons oferecidos também não valem a pena, pois é uma quantidade absurda de pontos necessários para fazer o resgate.
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Promoções
Eu nem uso mais esses pontos. Deixei pra lá 😄😄🤭🤭. A pessoa tem que acumular bastante pra valer algo
0 Kudos
ZarreF
Active Level 8
Promoções
Se tiver conta em algum cartão samsung melhor comprar por lá... dividi em 21x e o valor é bem melhor
0 Kudos
ZarreF
Active Level 8
Promoções
Pode ser qualquer ITAU
0 Kudos
Zalieu
Expert Level 5
Promoções
Triste situação!
0 Kudos
Thattaa
Active Level 2
Promoções
Simplesmente não faz sentido algum, peguei um cupom de 40% no s23 e fui muito iludida
0 Kudos
lucasan
Beginner Level 3
Promoções
A matemática da Samsung é peculiar. 50% de 2250 são 1498 reais. Já passei por isso várias vezes, e sempre acabo desperdiçando os 500 pontos. Boa estratégia deles pra vc gastar esses pontos q no fim não servem pra nada. 👏👏👏
0 Kudos