Tópico original:

Perdi meus pontos do rewards

(Tópico criado em: 10-04-2025 01:18 AM)
85 Exibições
FrankUchiha
Active Level 3
Opções
Promoções
Alguém poderia me ajudar, fui tentar fazer uma compra de um smartwatch no aplicativo do Samsung shop e usar meus pontos do rewards para obter desconto, só que na hora de concluir a compra o aplicativo da Samsung travou e a compra não foi concluída e perdi os pontos que eu tentei usar em troca do desconto, agora eu não posso refazer a compra porque os meus pontos do rewards estão zerados e eu não consigo obter o desconto que me estava disponível antes.
Já que a compra não foi concluída eu queria recuperar os pontos do rewards para tentar refazer a compra com desconto! Alguém aqui na comunidade sabe como proceder para me ajudar?
6 Comentários
Promoções
Normalmente os pontos são extornados automaticamente em até 72h.
FrankUchiha
Active Level 3
Promoções
O jeito é esperar para ver se vai ser estornado então
galaxyreturn
Active Level 6
Promoções
Aqui comigo aconteceu algo parecido e pior enganoso na minha opinião. Na época do Flip 6 tinha um banner que o mesmo estaria com 40% de desconto usando os pontos. Pois bem, acessei o Banner, fiz todo processo e no final o desconto não foi o anunciado então desisti da compra. Como os pontos não foram usados em si pensei que estariam de volta na conta mas não. Além de ser enganado com falso desconto, os pontos foram perdidos
0 Kudos
galaxyreturn
Active Level 6
Promoções
Minha dica que descobri recentemente. Se sua cidade tiver loja da Samsung peça para ver o desconto que você vai ter sobre o aparelho que você quer e se realmente for comprar aproveita na própria loja
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá, FrankUchiha. Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
FrankUchiha
Active Level 3
Promoções
Deu tudo certo, ontem no domingo os pontos do Rewards voltaram sozinhos!
0 Kudos