Tópico original:

Perdi vontade de participa disso

(Tópico criado em: 05-21-2024 04:58 PM)
318 Exibições
Hugoaquino
Active Level 8
Opções
Promoções
Vei o tanto que eu engajei respondi pesquisas e quiz e tudo era pra ter no mínimo 500 pontos mais aí nem entre os 5 está e outra os 2 últimos dos 5 do tanto q foi concorrido não tinha nem 200 pontos, eu sinceramente não entendi bulhunfas desse big fans , como são feito de fato a cotação de pontos, essa seleção não é por pontos e sim parece q é aleatoriamente os dois primeiros ganhadores eu entendo sempre via eles na postagem eu começava de manhã cedo e eles tá bem e tudo mais tem gente ali que não vi em nem um canto 
12 Comentários
Hugoaquino
Active Level 8
Promoções
Sinceramente é uma perca de tempo
Lerte
Active Level 10
Promoções
Vc fez o cadastro antes de engajar?
Hugoaquino
Active Level 8
Promoções
Claro não tem como começar nem fazer cadastro
Hugoaquino
Active Level 8
Promoções
Eu fiz duas vezes o cadastro
Hugoaquino
Active Level 8
Promoções
Pq começou com só 1 celular e depois eles mudaram para 5 celulares em outra publicação
KarinaRv24
Expert Level 3
Promoções
Achei estranho tmbm , fiquei o mês inteiro curtindo , comentando , postando foto , até entendo a questão da pesquisa e do quiz que tem que ser respostas certas para valer os pontos , mas isso tudo foi bem estranho, os dois primeiros como dito sempre estavam engajando , mas os outros se vc procurar o perfil e entrar eles não eram muito ativos não, a não ser que acertaram o quiz ...mesmo assim ficou uma pulga atrás da orelha com os outros 3 que ganharam com pouquíssimo ponto.
josehenrique98
Active Level 6
Promoções
Me desculpe pela ingenuidade, mas o que é esse big fans? Nunca tinha ouvido falar
Ciresier
Expert Level 5
Promoções
É uma promo da comunidade. Tem na área de benefícios.
Hugoaquino
Active Level 8
Promoções
Pois é parabéns pra vc e o ac merecem muito 👏🏼 👏🏼 👏🏼 os únicos que digo que foi digno . Agora os outros eu n entendi nada i e isso q deixa uma pessoa triste o tempo gasto e tudo pra nada é uma pessoal que mal fez nada ficou em 4 e 5 lugar e f-o-d-a