Tópico original:

Pontos do Samsung Pay são uma furada

(Tópico criado em: 11-11-2024 05:40 PM)
256 Exibições
Nicoolahsz
Active Level 9
Opções
Promoções
Comecei a usar o Samsung Pay porque o Google Pay estava recusando algumas compras. Não sabia da existência dos pontos, então resolvi dar uma olhada para ver se realmente valia a pena.

Estou precisando de um novo Smart Watch, então me impressionei a ver o Galaxy Watch 6 com 45% de desconto ao atingir 500 pontos, mas adivinhem? Mesmo com esse "mega" desconto, continua mais caro do que em qualquer outra loja.

image

Se eles estão dispostos a dar um desconto de 1400 reais em um relógio com apenas 500 pontos, por que é tão caro para resgatar um vale de 25 reais do Uber, por exemplo? 

image

Impressionante que toda vez que vejo algo relacionado a promoções da Samsung é sempre uma fraude. O mesmo aconteceu quando eu estava decidido a comprar meu S23 Ultra pelo site da Samsung na Black Friday do ano passado, mas eles subiram os valores de maneira exorbitante antes do dia 29 - no fim, obviamente, não comprei por aqui.
6 Comentários
Nicoolahsz
Active Level 9
Promoções
Nunca tem suporte, o mesmo acontece quando disponibilizam "cupons" em "mega" promoções, que o máximo que fazem é colocar o produto no valor original. Lembro também da época do Samsung VIP, que eu só via reclamações do pessoal não conseguindo resgatar os benefícios e os valores da loja VIP estando mais caros do que o das concorrentes.

Mas a equipe da Samsung sempre aparece quando é para tirar um tópico do ar.
Promoções
Nada nessa vida é de graça, a Samsung não sai perdendo
Nicoolahsz
Active Level 9
Promoções
Mas também não dão 1% de benefício para o consumidor que usa os produtos e serviços deles, né?
0 Kudos
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Promoções
É sempre o desconto no preço de lançamento, não no preço de mercado.
0 Kudos
Nicoolahsz
Active Level 9
Promoções
Pois é, né? Então do que adianta ficar gastando no Samsung Pay para no fim pagar mais caro do que em qualquer outra loja?
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Promoções
Win-Win pra Samsung: lucra na transação do dinheiro e ganha do cliente trouxa que acredita em desconto fictício.