Tópico original:

Pontos do Samsung Pay são uma furada

(Tópico criado em: 11-11-2024 10:46 AM)
113 Exibições
Nicoolahsz
Active Level 9
Opções
Promoções
Comecei a usar o Samsung Pay porque o Google Pay estava recusando algumas compras. Não sabia da existência dos pontos, então resolvi dar uma olhada para ver se realmente valia a pena.

Estou precisando de um novo Smart Watch, então me impressionei a ver o Galaxy Watch 6 com 45% de desconto ao atingir 500 pontos, mas adivinhem? Mesmo com esse "mega" desconto, continua mais caro do que em qualquer outra loja.

image

Se eles estão dispostos a dar um desconto de 1400 reais em um relógio com apenas 500 pontos, por que é tão caro para resgatar um vale de 25 reais do Uber, por exemplo? 

image

Impressionante que toda vez que vejo algo relacionado a promoções da Samsung é sempre uma fraude. O mesmo aconteceu quando eu estava decidido a comprar meu S23 Ultra pelo site da Samsung na Black Friday do ano passado, mas eles subiram os valores de maneira exorbitante antes do dia 29 - no fim, obviamente, não comprei por aqui.
7 Comentários
jvcaires
Active Level 1
Promoções
Além disso o código fornecido para o Uber já foi utilizado, mais pessoas reclamando, cadê o suporte?
Nicoolahsz
Active Level 9
Promoções
Nunca tem suporte, o mesmo acontece quando disponibilizam "cupons" em "mega" promoções, que o máximo que fazem é colocar o produto no valor original. Lembro também da época do Samsung VIP, que eu só via reclamações do pessoal não conseguindo resgatar os benefícios e os valores da loja VIP estando mais caros do que o das concorrentes.

Mas a equipe da Samsung sempre aparece quando é para tirar um tópico do ar.
Promoções
Nada nessa vida é de graça, a Samsung não sai perdendo
Nicoolahsz
Active Level 9
Promoções
Mas também não dão 1% de benefício para o consumidor que usa os produtos e serviços deles, né?
0 Kudos
WYSIMOLWYG
Active Level 10
Promoções
É sempre o desconto no preço de lançamento, não no preço de mercado.
0 Kudos
Nicoolahsz
Active Level 9
Promoções
Pois é, né? Então do que adianta ficar gastando no Samsung Pay para no fim pagar mais caro do que em qualquer outra loja?
WYSIMOLWYG
Active Level 10
Promoções
Win-Win pra Samsung: lucra na transação do dinheiro e ganha do cliente trouxa que acredita em desconto fictício.