Tópico original:

pontos do Samsung rewards

(Tópico criado em: 09-04-2020 01:28 AM)
570 Exibições
txavier
Active Level 4
Opções
Promoções
Meus amigos da Samsung 
Estou tentando trocar os pontos do rewards por um prêmio bacana que vcs costumavam disponibilizar tipo capas de celular, caixas de som, gear fit 2, fones de ouvido tops. Nunca mais vcs voltaram a disponibilizar esse tipo de prêmio. Agora vcs voltaram a descontar a pontuação no final do mês. A pandemia ainda não acabou. Abç
6 Comentários
Mannuzinha
Active Level 6
Promoções
Concordo !
E uns prêmios aleatórios..
Borosko
Beginner Level 4
Promoções
Endosso o comentário.... além de não ter nada de interessante, ainda estão debitando os pontos expirados.... ou seja, qual o benefício em continuar utilizando o Samsung Pay?
Mannuzinha
Active Level 6
Promoções
Acabei de visualizar minha pontuação e descontaram 1.230 pontos. Mandei um email. Aguardar retorno. Caso ocorra disponibilizo aqui..
Skau
Active Level 1
Promoções
Pura enganação... Vou desabilitar e usar o App do banco. Os intens para a troca são desinteressantes... Falta criatividade.
Pipoland
Active Level 6
Promoções
sempre falei sobre esse tema.

sou muito mais os pontos não expirarem e só valerem para desconto em produtos da Samsung de qualquer linha.

sendo o desconto proporcional ao número de pontos que você tem disponível
DouglasMRabelo
Beginner Level 3
Promoções
Samsung deveria analisar o perfil dos usuários para ofertarem trocas do intetesse do usuário. Para mim só aparece jogos on line, desconto em lojas (maioria femininas), assinaturas de coisa sem sentido algum...coisas nada haver com meu perfil. Daí deixo expirar os pontos, as vezes prefiro usar o cartão físico. poderia utilizar muito mais, mas só utilizo quando esqueço a carteira ou acho mais prático no momento. Estou para migrar para outro app, pois o samsung pay está desinteressante e desmotivante.