Tópico original:

Pontos livelo no lançamento do s24

(Tópico criado em: 01-06-2024 09:50 PM)
276 Exibições
AlexandreHol
Expert Level 5
Opções
Promoções
Members, 

A pergunta é: existe uma possibilidade de ter pontos livelo como costuma ter no lançamento do s24? Vendi meu s23 Ultra nessa esperando que isso se repita. Não irei vender milhas, quero para mim mesmo, viajar com os pontos.
11 Comentários
Maicon_roc
Active Level 6
Promoções
Eu compro tudo por lá, então se o s24 for vendido por um dos parceiro da pra acumular, vou esperar uma de 10pt por real ou próxima de uma boa assim e comprar por lá também. Bom é que dá pra viajar com pontos e também da pra trocar por dinheiro na própria livelo
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Promoções
Exatamente, isso que quero. Sempre fui de esperar e pagar menos, mas essa de pegar pelo menos 10 pontos é surreal, já pega passagem e até hotel.
Maicon_roc
Active Level 6
Promoções
Isso aí, é boa demais, mesmo pagando um pouco mais caro no lançamento só pelos pontos ganhos já vale a pena, ganha uma viagem e hospedagem
brunotorquato
Active Level 4
Promoções
Top... e desculpe a pergunta mas sei S23 Ultra era de que cor, qtd GB e por qual valor vendeu?
O meu estou na pré negociação com meu estagiário kkk ia pedir 5K pra ele no meu 512gb cor preto ainda com plasticos e carregador, cabo nunca usado hehe
AlexandreHol
Expert Level 5
Promoções
Era um 512 Gb na cor azul, cabo e carregador nunca usados, anunciei por 5k e vendi por 4,8k. Tb possuía os plásticos.
brunotorquato
Active Level 4
Promoções
Sim... em 2022 fiz o mesmo esquema mas vendi as milhas na Hotmilhas e fiz mais de 4mil em $$ ou seja troquei de celular top de linha e ainda sobrou $$ rsrsrs sabendo usar Livelo e cartões certo dá um bom retorno...
Maicon_roc
Active Level 6
Promoções
Eu nunca arrisquei vender milhas, o máximo que fiz foi trocar por dinheiro na livelo mesmo, mas pouquíssimas vezes, pego mais passagens e hospedagem. Exatamente, sabendo como usar a livelo e cartões são ouro nas mãos certas ahahha
brunotorquato
Active Level 4
Promoções
Bem provável que sim a Livelo está com parceria forte com a Samsung para os lançamentos e fez em quase todos top de linha em 2023 eu mesmo fiz isso peguei o S23 Ultra por 7.699 na Samsung Store e gerou 10:1 totalizando 76990 pontos Livelo que transferi para a Latam com 40% e virarem 107mil milhas onde foi possível emitir 2 passagens para Argentina + Chile que em $$ iam custar uns 3mil reais...

Acredito que vai rolar sim e aguardo por isso rsrs...
AlexandreHol
Expert Level 5
Promoções
Exatamente isso que quero.