- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-17-2024 05:28 PM
PromoçõesRealizei a compra de um combo (TV+Soundbar) em 05/2023 e não tive meus pontos creditados. Abri um chamado no Samsung Wallet com todas as informações solicitadas por eles e hoje me encaminharam o seguinte retorno:
Simplesmente não localizaram meu pedido, sendo que se entrar na minha conta da Samsung ele esta lá.
Acredito que por não ter sido atualizado o status do pedido de "faturado" para "entregue" no site pode ter ocorrido o erro.
Já aconteceu algo similar com alguém da comunidade? Se sim, conseguiram solucionar de outra forma?
Tenho outro pedido que fiz mês passado, onde os pontos estavam constando em pendentes e agora nem em pendentes aparecem, tendo grandes chances de também não serem creditados :(
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-17-2024 06:06 PM
Promoções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-26-2024 10:36 AM
PromoçõesOi, Jeanzinho. Os pontos rewards são creditados em até 14 dias após confirmação do pagamento da sua assinatura, viu? Caso o prazo tenha passado, pedimos que por gentileza entre em contato com a nossa central de relacionamento através do telefone 0800 007 2611 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 09h às 18h. Aos domingos o contato poderá ser realizado por meio do chat pelo link https://www.samsung.com/br/campaign/chat/ das 09h às 18h, exceto feriados.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-06-2024 06:18 PM
PromoçõesPois é, como imaginei, não foram creditado os pontos desse meu ultimo pedido, que apareceram por uns dias como pendente e desapareceram. Tive que abrir outro chamado, onde provavelmente vão dar outra desculpa.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-30-2024 03:08 PM
PromoçõesOlá, @Members_Gkjzy7p. Nós entendemos as suas objeções e sentimos pelo ocorrido, não é essa a experiência que projetamos para os nossos clientes. Saiba que o seu relato foi recebido com muito respeito e consideração e usaremos o seu feedback para melhorias contínuas em nossos processos.. Permanecemos disponíveis por aqui ou através dos canais digitais para conversarmos caso precise de auxílio, combinado? Estamos à disposição.