Tópico original:

PONTOS REWARDS SUMIRAM!

(Tópico criado em: 12-04-2024 12:15 PM)
113 Exibições
marcusvadesilho
Beginner Level 2
Opções
Promoções

Tentei comprar um produto no site da samsung. Selecionei a opção de usar os meus pontos rewards (20.690 pontos). Ao finalizar a compra com a opção por pix, apareceu um erro para alterar a forma de pagamento. Quanto tentei refazer, os meu pontos SUMIRAM! Entrei em contato com o chat, me passaram um numero de telefone (0800 940 1729) que não funciona para resolver o problema. Como faço para resolver isso?!

13 Comentários
_llucas_
Beginner Level 3
Promoções
Samsung Rewards está em manutenção até 8 de dezembro.
0 Kudos
lalice
Expert Level 5
Promoções
O rewards vai entrar em manutenção daqui dois dias, provavelmente esses erros serão corrigidos 1733325757367.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá, marcusvadesilho. Vamos ajudar você com isso. Nesse caso, será necessário direcionar o caso para a nossa área responsável, entraremos em contato em até 72 horas via e-mail. Por gentileza, solicitamos encaminhar os dados descritos abaixo para poder ser analisados, para isso vá em:

Acessar o Samsung Wallet > Menu (inferior direito da tela) > Configurações (ícone de engrenagem) > Fale Conosco > Irá abrir o aplicativo Samsung Members > Toque em Fazer perguntas.

Ao acessar o app seguindo procedimento informado, anexe os dados abaixo e descreva o ocorrido. (Lembre-se: Informações anexadas no aplicativo).

Print do cupom:
Print do Erro:
Nome completo:
Samsung Account (Samsung Account utilizada no Samsung Wallet):
Aparelho:
Telefone:
CPF:
Data e hora do resgate:

Se houver qualquer outra dúvida, permanecemos à disposição. 

marcusvadesilho
Beginner Level 2
Promoções
Fiz isso. Coloquei TODAS as informações. Porém tive a mesma resposta pelo APP que você colocou aqui. Até o momento sem solução.
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 2
Promoções
É os meus também desde do dia 1/11/24 quando resgatei 5k para o Uber e deu erro. Nem devolveram meus pontos e nem o crédito do uber foi validado.
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Promoções
Oi, entre em contato com o suporte aqui mesmo na comunidade, eles vão direcionar você da melhor forma.
0 Kudos
JulioBin
Active Level 1
Promoções
Estou com o mesmo problema, acabei de tentar comprar um produto, da mesma forma.. usando o pix e samsung pontos rewards.. Deu o mesmo erro e meus pontos sumiram também Como você resolveu?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções
Olá, JulioBin. Sentimos pelo ocorrido. Para que possamos ajudá-lo, por favor, entre em contato com um de nossos moderadores do Samsung Members, através do suporte.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
0 Kudos
lizluiz
Active Level 3
Promoções
Aconteceu o mesmo problema hoje comigo, compra não finalizada e os pontos sumiram 1734975002681.jpg
0 Kudos