Tópico original:

Pontos rewards

(Tópico criado em: 03-14-2023 03:22 PM)
226 Exibições
LORDLUCK
Active Level 5
Opções
Promoções
Comprei o galaxy s23 e um case e ainda não recebi os pontos  
Alguém sabe onde posso reclamar?
8 Comentários
Math5678
Active Level 3
Promoções
Mesma coisa! Liguei em alguns lugares e nenhum deles sabia. Ficava pedindo para ligar em outro local mas nenhum resolvia
LORDLUCK
Active Level 5
Promoções
Bem isso mesmo, até agora nada dos pontos e do Buds também
0 Kudos
Math5678
Active Level 3
Promoções
Alô, Moderação!
Aymds
Beginner Level 2
Promoções
também não recebi. Eles dão um prazo de 14 dias após a entrega, porém já vai fazer um mês e ainda não entrou. O pior é que não tem nem onde reclamar 🙄
LORDLUCK
Active Level 5
Promoções
Então, ontem entrei em contato com o samsung pay, pegaram os meus dados e hoje me enviaram um email dizendo para eu enviar novamente todos os dados que já havia passado no dia anterior, mas o mais chato é que enviaram naquele tipo de email automático que não aceita respostas.
Então resumindo não sei para onde mandar pois, eles não indicam. Muito ruim este serviço da Samsung. A Apple está anos luz a frente.
Se alguém souber como resolver esta questão de pontos rewards não creditados por favor de uma luz.
Será que o pessoal que faz as lives não sabe !!!!, ou será que terei que recorrer ao RECLAME AQUI.
TheCaveira
Active Level 4
Promoções
Cara, estou no mesmo barco. É um empurra daqui, tenta ali. E no final ninguém está resolvendo nada.
Já providenciei juntar todas as provas, email, prints dos chats, que amanhã já vou abrir um chamado no Procon e se não resolver, abrirei na justiça em seguida, aproveitando as tratativas geradas pelo Procon.
Sugiro o mesmo a vc e a todos que não receberam os pontos prometidos nas compras dos aparelhos.
Nos email de confirmação das compras, tem informado a quantidade de pontos que deveria ganhar após os 14dias da entrega.
Infelizmente a Samsung vai ter que tomar uma dos órgãos do consumidor para aprender tratar melhor seus consumidores, pois estão fazendo muita propaganda enganosa e tendenciosas, e depois deixando o pessoal de lado.
0 Kudos
LORDLUCK
Active Level 5
Promoções
Recebi meus pontos rewards no dia 15/04/23, demorou mas chegou
0 Kudos
LORDLUCK
Active Level 5
Promoções
Boa tarde hoje recebi uma conquista da Samsung por vocês terem postado, agradeço por cada um ter perdido um.tempo e respondido o que escrevi sobre os pontos rewards e sobre os brindes.
Recebi ambos depois de muita procura e várias desinformacóes por parte da samsung.É certo que o final acabou dando tudo certo mas, a samsung tem que melhorar muito neste quesito de pós venda