Tópico original:

Pontos Rewards

(Tópico criado em: 02-08-2025 10:28 PM)
106 Exibições
GnLimma
Active Level 4
Opções
Promoções
Alguém tem uma solução ou ideia do q posso fazer?
Tentei comprar uma Capa para o S25+ e consumiu 14.200 pontos em uma CAPA, a compra nem foi finalizada e os pontos raspado até a beirada. Será que voltam?
6 Comentários
GnLimma
Active Level 4
Promoções
Flw Victor, vi no link q tbm tem o telefone vou tentar ligar e ver se é mais rápido e se n der certo vou dá outra forma tbm
0 Kudos
Promoções
Nossa 😮 14.000 pontos, saiu de graça então né!?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

GnLimma
Active Level 4
Promoções
Nada é tão de graça como parece né, fiz o cartão Itaú pra receber esses pontos 🫤
0 Kudos
GnLimma
Active Level 4
Promoções
Pessoal voltei, os pontos voltaram agora a noite, ontem um dia atendentes me falou q poderia voltar em dois dias mas fiquei com pé atrás, mas q bom q voltaram e nunca mais vou usa-los no carrinho, n vale a pena esse susto, agradeço a ajuda de todos!!
0 Kudos