- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-10-2024 11:02 AM
PromoçõesOlá,
Me chamo Marcelo, sou assinante do Samsung VIP, comprei o galaxy watch 6 classic, o tablet Galaxy S6 Lite e agora a TV QLed 50" de 2023. Na tentativa de comprar a TV, coloquei como pix a forma de pagamento por engano, não efetuei o pagamento e fiz outra compra da mesma TV utilizando o cartão de credito. Porém não pude usar meus pontos samsung rewards, que sem contar com os pontos da TV e do Tablet, já somavam quase 18k de pontos. Já entrei em contato com os atendedores do live chat três vezes, me informaram que é uma falha mas ainda não tive meu problema solucionado, desde o dia 14/01/2024. Completarão 10 dias sem solução para o meu problema. Assinando o Samsung VIP (500 reais por mês) esperava um serviço ou atendimento que solucionasse meu problema. Sem contar com as intermitências e falhas no site que são constantes. O site está mal otimizado e com vários carregamentos sem fim ao acessas as páginas de compra e os dados da minha conta. Poderiam me ajudar com o Samsumg Rewards? Posso fornecer o protocolo dos três atendimentos que eu tive, prints e meus dados para facilitar a solução.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-10-2024 11:35 AM - editado 03-10-2024 11:36 AM
PromoçõesNinguém que vá te responder aqui é do suporte, e como já faz muito tempo vc deveria fazer uma reclamação no reclame aqui, consumidor.gov ou procon já que o atendimento não solucionou.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-11-2024 09:24 PM
Promoções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-10-2024 03:40 PM
PromoçõesOi, Members_6JoWViO. Sentimos muito que sua experiência não tenha sido a ideal. Sua opinião nos motiva a buscar a excelência em nossos serviços. Para entendermos melhor o que aconteceu e tomarmos as medidas necessárias, gostaríamos de conversar com você. Por favor, clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais:: https://cutt.ly/cwqfWFAD Aguardamos o seu contato.