fgomescg
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-01-2024 04:08 PM
Promoções
O site vip.samsung.com.br que cobra um plano anual não oferece mais bons descontos como antigamente. Por qual motivo? Nos outros sites como shop.samsung e clubesamsung.com.br sempre tem os menores preços e melhores promoções.... Pagamos essa anuidade atoa ? #samsung #samsungvip #promoções
2 Comentários
TiagoOz
★
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-01-2024 05:23 PM
Promoções
Há diversos motivos para uma abordagem de vendas, quais exatamente é difícil saber mas pode ser que o entendimento do mercado atual seja mais propício a vendas para marketplace ou sites abertos. Ou que estão resguardando para uma hora específica onde os descontos podem vir a ser maiores. Mas como disse é muito difícil saber.
Entendimento você paga para ter benefícios ou cupons de descontos mensais (iguais a muitos outros clubs por ai).
Entendimento você paga para ter benefícios ou cupons de descontos mensais (iguais a muitos outros clubs por ai).
felipecomuni
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-02-2024 04:47 PM
Promoções
Eu n quero ser o cara chato que defende empresa. Mas eu ja botei na cabeça o beneficio do vip, é bom pra pagar coisa parcelada sem juros. E as vzs um bom preço em alguns produtos, realmente na maior parte do tempo n são os melhores la. Mas sla, vc ganha um vale presente no valor da assinatura, entao se vc tivee ctz que vai comprar algo, pode valer a pena. O tabs10 ta com um preço muito exclusivo e maos "barato" no vip nesse momento por exemplo