Tópico original:

Pré-Registro Plus Julho /2024

(Tópico criado em: 07-11-2024 12:40 PM)
180 Exibições
gshibata
Active Level 1
Opções
Promoções
Pessoal, comprei o pré registro do lançamento do dia 10/07/2024 e até agora não consegui usar o voucher. Alguém mais ? Cai numa furada ?
10 Comentários
gshibata
Active Level 1
Promoções
Entrei em contato via chat e me pediram de 3 a 5 dias úteis pra resolver meu caso.. Vi que tem mais gente reclamando do mesmo problema em outros canais..
Decepcionado com a Samsung
gshibata
Active Level 1
Promoções
Hauahauhau que palhaçada!!!! Liberaram.. valor pago no voucher : R$299.00

Valor do desconto: R$299.00.

Isso é permitido ???????? *** enganação!!!!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções
Olá, @Samsung_2db0TAM. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
Abravanel
Active Level 1
Promoções
Aconteceu comigo a mesma coisa. Eles não liberaram o desconto ontem! Primeiro que tenho VIP e queria pegar por lá, mas até agora não aparece o desconto. Segundo que ontem tinha a promoção com a meliuz de 20% de desconto. Reclamei hj e entrou agora de noite (não no vip ainda), mas agora não tem mais a promoção com a meliuz de 20%! Muita sacanagem! E propaganda enganosa, pq pelo regulamento do pré registro era pra estar disponível dia 10/07/24!
Espero sinceramente que deem um jeito de conseguir a condição do dia 10 ou que liberem no vip!
0 Kudos
gshibata
Active Level 1
Promoções
Cara eu vou procurar saber mais sobre esse tipo de propaganda / venda. Não está certo isso
.. ofertam pra você comprar antecipadamente oferecendo desconto, aí não liberam o uso do voucher na data prometida e quando liberam o desconto não existe. Você só deu a entrada pra samsung garantir um dinheirinho...

Sinceramente decepcionado com esse tipo de coisa.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Lamentamos todo o transtorno, pedimos gentilmente que nos acione para entendermos o que aconteceu: Chat | Samsung Brasil [url=https://www.samsung.com/br/campaign/chat/]

0 Kudos
gshibata
Active Level 1
Promoções
Vou acionar via Procon. Quero meu dinheiro de volta.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Queremos ajudar você! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente!

0 Kudos
gshibata
Active Level 1
Promoções
Tá difícil.. tentei pó ligação e não consigo atendimento humano. Só com robô, o qual fala que não achou nenhum pedido com o meu cpf
0 Kudos