Tópico original:

Preços da Loja online

(Tópico criado em: 02-10-2023 05:28 PM)
118 Exibições
msdecarli
Active Level 5
Opções
Promoções

O que é que está acontecendo com os preços da Loja Online da Samsung?

Alguns produtos simplesmente DOBRARAM de preço no últimos meses, Watch 4 Classic constando mais de 2K, S21 FE mais de 3,3K!!!

Sem contar que ter o cartão de crédito da samsung não tem vantagem nenhuma, ZERO promoções exclusivas, ZERO descontos....

Eu que sempre fui fã da marca estou ficando cada vez mais decepcionado com a política de preços!!

2 Comentários
FillipeOliveira
Active Level 3
Promoções
Geralmente eles aumentam o preço para depois aplicar uma promoção e ficar com o preço normal ou um pouco mais baixo.

Quanto ao cartão samsung a vantagem são pontos e a vantagem de poder pagar o preço a vista e parcelar em até 24x s/juros. Com isso você pode pegar um bom desconto e aplicar em cima do preço de à vista e ainda parcelar sem juros, ou pegar um bom cashback. Quem não tem o cartão que pegar ele mais caro aplicar um desconto para ficar o preço de a vista se limitar a parcelar em até 10x ou 12x.

Em resumo com o cartão você pode comprar mais coisas aproveitando os combos, pagando menos e parcelamento em mais vezes.
0 Kudos
EduPavao
Active Level 10
Promoções
Geralmente preços altos são falta de estoque ou estoque limitado, sobre o cartão também acho poucas as vantagens mesmo aquelas citadas pelo colega acima.