Tópico original:

Preços de produtos no Samsung Members

(Tópico criado em: 09-10-2024 10:06 PM)
99 Exibições
Tiagotgo
Active Level 1
Opções
Promoções
Até o ano passado, eu sempre acompanhei e adquiri alguns produtos da Samsung no grupo Members porque realmente valia muito a pena.
Hoje em dia, eu acompanho e os preços estão mais caros do que no site, e também mais caros se comprar em outras plataformas como Mercado Livre, Amazon, entre outras lojas que a revenda é oficial da Samsung.
Está faltando coerência e atitude para a comunidade que gosta da Samsung.
Parece que a Samsung está mudando de mercado e quer atender a outro tipo de público.
4 Comentários
hoxzito
Active Level 4
Promoções

Meio decepcionante né, tenho comparado preços do Samsung Estudantes com a parceria com a Nubank por exemplo e também acho meio incoerente a parceria com a Nubank sair bem mais em conta que para Estudantes pelo seu próprio objetivo

juvenalio
Expert Level 5
Promoções
O Samsung Shop em si é onde geralmente os preços estão melhores, eu acho que não faz sentido criar essa confusão toda na cabeça do consumidor, mas quem sou eu né
JoaoCapozi
Active Level 6
Promoções
Acho que o poder de influência dessa comunidade é muito baixo. Parece grupo de Facebook. Isso é uma pena, pois tinha tudo para dar certo.
Tatiklutc
Active Level 1
Promoções
Sim estou decepcionada. Meio dia adquiri por meio do members o s23. Agora a noite descobri o app e o s24 está saindo apenas 300 reais mais caro. Estou tentando cancelar a compra.