Tópico original:

Preços exclusivos e descontos imperdíveis na Semana do Brasil.

(Tópico criado em: 09-03-2021 02:37 PM)
9811 Exibições
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

E aí, galera!

Querem ouvir uma notícia boa?

Crédito: Reprodução Tenor é Lógico / é Claro / óbvio / Sim / Com Certeza / Gêmeas Olsen GIF - Olsen Twins Obviously Hell Yeah - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor é Lógico / é Claro / óbvio / Sim / Com Certeza / Gêmeas Olsen GIF - Olsen Twins Obviously Hell Yeah - Discover & Share GIFs (tenor.com)

 

O nosso Portal de Descontos está com ofertas imperdíveis! 🤩

Nada mais justo do que celebrar a Semana do Brasil com descontos nos nossos produtos. Assim, vocês podem garantir aquele(s) aparelho(s) tão esperado(s), com um precinho camarada que cabe no seu bolso.

Tem produto na promoção para toda a família: da linha Galaxy A aos recém-chegados Galaxy Book, a lista de aparelhos com descontos é grande.

Pensando em comprar um Galaxy Buds Pro ou um Galaxy Watch Active2? A hora é agora, galera. 😛

Entrem no nosso Portal de Descontos e confiram as ofertas. 

E por falar em promoção, acompanhem as nossas redes sociais. Lá vocês têm acesso a todas as novidades da Samsung:

 

Instagram  YouTube  Facebook Twitter

66 Comentários
Hriver
Active Level 5
Promoções
Atualmente os valores dos aparelhos em promoção não estão boas, a 3 meses atrás eu peguei um A52 5g por R$1.700 e vários outros aparelhos em excelentes valores.
0 Kudos
K07ina
Active Level 3
Promoções
Boa tarde... cadê os benefícios...?.. não aparece mais nada... só tem aquele negocio de ADOBE !!!!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Fala, K07ina! O aplicativo e o smartphone estão atualizados? Em caso positivo, limpe o cache do aplicativo e reinicie o Galaxy, tudo bem? No geral, para cada benefício, temos um número determinado de cupons. 💙

K07ina
Active Level 3
Promoções
Oiii... tudo limpo..atualizado ... e mesmo assim nada !!!! Sei que tem números limitados pq conheço os benefícios !!! Mtu bom por sinal hehe... mas não aparece neste aparelho!!! =( ... vou ficar no aguardo então...
0 Kudos
K07ina
Active Level 3
Promoções
.....?????.....
0 Kudos
K07ina
Active Level 3
Promoções
.?
0 Kudos
Silvinhah
Active Level 1
Promoções
Alguém me fala como faço pra resgastar o whatch3 que ganhei na compra do S21Ultra na promoção da semana 31/08 a 13/09 por favor
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Oie, Silvinhah! Dá uma olhadinha no link ao abaixo, que fala sobre o regulamento e a forma de resgate do brinde: https://www.samsungparavoce.com.br/ 

Se ficar alguma dúvida, basta nos avisar. 💙

0 Kudos
Opções
Promoções

Olá, rasc!
Poderia me dizer, por gentileza, quais são as lojas online que estão mais baratas e quais são os produtos que estão mais baratos?

0 Kudos
XprogramJes
Active Level 2
Promoções
Tudo no portal de descontos os olhos da alma! Impossivel comprar alguma coisa com esses valores astronomicos! Vendo que vou continuar usando o marketplace do face, la sim comple meu galaxy note 10 + 256 giga por 1800 reais, usado mas em estado de semi novo! Sem nenhum arranhão na tela dianteira e traseira, depois comprei pra minha filha ou galaxy note 10 lite 128giga por 1500 reais , tambem estado de quase novo sem nenhum arranhão e ainda com caixa original em perfeito estado. Ou seja vale mais esperar um ano apos o lançamento e comprar usado do que um novo na loja !
0 Kudos